Danilo Gutierrez
Preciso me redimir. Estava cansado de ex Flamengo no clube. Mas esse cara tá mostrando que é muito mais do que isso. Conhece do riscado. Essa janela foi absurda
em Bate-Papo da Torcida > Esse merece renovação de contrato e aumento de salário
Em resposta ao tópico:
Esse cara foi cirúrgico na janela de transferências.
Contratações que nos fazem voltar a ter esperança por dias melhores.
No Vá A Bajar 🙏🏻

