Renan Borba
The soldier foi monstro
Estou gostando dele e do CEO fred
em Bate-Papo da Torcida > Esse merece renovação de contrato e aumento de salário
Em resposta ao tópico:
Esse cara foi cirúrgico na janela de transferências.
Contratações que nos fazem voltar a ter esperança por dias melhores.
No Vá A Bajar 🙏🏻