x
Fórum do Corinthians

Fortaleza 0x2 Corinthians: grande resultado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2024 às 23:24
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Crédito: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

O Corinthians visitou o Fortaleza na Arena Castelão em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e saiu com a vitória por 2 a 0.

O primeiro tempo foi bom para o Corinthians, a equipe se postou bem e pouco sofreu. O gol do Timão veio com Igor Coronado, aos 38'. Talles Magno avançou pelo meio e passou para Igor Coronado, que finalizou de primeira e acertou o ângulo esquerdo de João Ricardo. Um golaço para o Timão abrir o placar.

Na etapa final, a equipe de Ramón Díaz teve diversas chances de ampliar, mas foi efetiva em apenas uma. Yuri Alberto passou para Matheuzinho dentro da área, e o lateral finalizou, mas João Ricardo fez uma defesa parcial. A bola sobrou para o camisa 9, que chutou forte com a perna esquerda e ampliou o placar para o Corinthians.

Anota aí, Fiel! O próximo compromisso do Corinthians é contra o Atlético-GO na Neo Química Arena. A bola rola pelo Brasileirão a partir das 16h.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.261 posts

@felipemoraes em 17/09/2024 às 23:27

A verdade é que ficou barato para o Fortaleza.

Era para ser uns 4 no minímo.

Grande jogo.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 17/09/2024 às 23:32

Foi um amasso, mereceu no mínimo uns 4.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 18/09/2024 às 11:32

Meu placar era três à zero no Fortaleza.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 489º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 18/09/2024 às 07:25

Era para ser uma vitória bem tranquila, era para ser uma derrota VEXATÓRIA para o Fortaleza porque em nenhum momento o adversário criou perigo com bola trabalhada pelo contrário os raros momentos de perigo foram criados por nossos zagueiros que bateram cabeça, eram muitos erros individuais, muitas bolas recuadas para o HUGO SOUZA, muitas bolas trocadas entre os zagueiros desnecessários porque deixamos de acatar para se defender, poderia ter sido uma vitória mais tranquila

Foto do perfil de Felipe Henao

Ranking: 5.964º

Felipe 502 posts

@felipe.henao em 18/09/2024 às 07:21

Ótimo resultado, essa é mensagem que temos que passar para os adversários. O time não está morto, agora é alcançar uma sequência de vitórias.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 18/09/2024 às 06:26

Esse resultado foi é bom para o Fortaleza isso sim kkk era no mínimo uns 5 x 0 talles perdeu praticamente 2 gols feitos, fora Yuri Alberto

Saiu barato para o Fortaleza, mais essa vantagem em casa está ótimo!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 18/09/2024 às 06:17

é um grande resultado em triplo, primeiro porque encaminhou a classificação, segundo, com a classificação praticamente garantida o time tem duas semanas pra foco total no brasileiro, terceiro e também importante, o fortaleza terá que voltar seus olhos ao brasileiro, e no brasileiro vai jogar contra vários vizinhos do Corinthians ali na região da zona de rebaixamento

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 18/09/2024 às 02:14

Uma vitória para dar moral!

Foto do perfil de Marcos Marinho

Ranking: 1.577º

Marcos 2.374 posts

@marcos.marinho3 em 18/09/2024 às 01:04

Perdemos chances reais de gol.

Foto do perfil de Jonathan Tudiçaki

Jonathan 127 posts

@jonathan.tudicaki em 18/09/2024 às 00:45

O resultado de hoje calou a boca de muito jornalista 'especialistas' por aí que com certeza apostaram em vitória fácil do Fortaleza! Vejam o tamanho do feito desse time hoje galera! O Fortaleza estava invicto no castelão jogando sula! Pra esses especialistas que dizem por aí que devemos priorizar o br e largar as copas, CHUP.A! Vamos reagir no br e ser campeão de uma das copas, e como não custa sonhar pq não as duas? VAI CORINTHIANS!