Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipemoraes em 17/09/2024 às 23:27
A verdade é que ficou barato para o Fortaleza.
Era para ser uns 4 no minímo.
Grande jogo.
@ice.cube em 17/09/2024 às 23:32
Foi um amasso, mereceu no mínimo uns 4.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.andre.da.sil4 em 18/09/2024 às 11:32
Meu placar era três à zero no Fortaleza.
@antonio.godoy.junior em 18/09/2024 às 07:25
Era para ser uma vitória bem tranquila, era para ser uma derrota VEXATÓRIA para o Fortaleza porque em nenhum momento o adversário criou perigo com bola trabalhada pelo contrário os raros momentos de perigo foram criados por nossos zagueiros que bateram cabeça, eram muitos erros individuais, muitas bolas recuadas para o HUGO SOUZA, muitas bolas trocadas entre os zagueiros desnecessários porque deixamos de acatar para se defender, poderia ter sido uma vitória mais tranquila
@felipe.henao em 18/09/2024 às 07:21
Ótimo resultado, essa é mensagem que temos que passar para os adversários. O time não está morto, agora é alcançar uma sequência de vitórias.
@jjjjjjjjjjjjjjj em 18/09/2024 às 06:26
Esse resultado foi é bom para o Fortaleza isso sim kkk era no mínimo uns 5 x 0 talles perdeu praticamente 2 gols feitos, fora Yuri Alberto
Saiu barato para o Fortaleza, mais essa vantagem em casa está ótimo!
Publicidade
@mbechi em 18/09/2024 às 06:17
é um grande resultado em triplo, primeiro porque encaminhou a classificação, segundo, com a classificação praticamente garantida o time tem duas semanas pra foco total no brasileiro, terceiro e também importante, o fortaleza terá que voltar seus olhos ao brasileiro, e no brasileiro vai jogar contra vários vizinhos do Corinthians ali na região da zona de rebaixamento
@tadeu54 em 18/09/2024 às 02:14
Uma vitória para dar moral!
@marcos.marinho3 em 18/09/2024 às 01:04
Perdemos chances reais de gol.
@jonathan.tudicaki em 18/09/2024 às 00:45
O resultado de hoje calou a boca de muito jornalista 'especialistas' por aí que com certeza apostaram em vitória fácil do Fortaleza! Vejam o tamanho do feito desse time hoje galera! O Fortaleza estava invicto no castelão jogando sula! Pra esses especialistas que dizem por aí que devemos priorizar o br e largar as copas, CHUP.A! Vamos reagir no br e ser campeão de uma das copas, e como não custa sonhar pq não as duas? VAI CORINTHIANS!