Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.maia7 em 14/09/2024 às 13:00
Pode não ter títulos ou tempo ainda para ser ídolo... Mas sobra postura de ídolo nesse cara. Referência de esportista pouca mídia muito talento.
Arrisco a dizer que daqui 10,20 anos o garro será lembrado como o jogador referência que ajudou o Corinthians sair de uma nova fila de títulos e que mudou a postura de todo um time em meio ao Caos... Se naturalizar brasileiro sou o primeiro a pedir convocação desse cara!
@daniiloluiz em 14/09/2024 às 12:45
Esse tem tudo pra ser ídolo. Já encomendei minha camisa 10 com o nome dele. Monstrooooooo
Publicidade
Últimas respostas
@alisson-peixoto em 14/09/2024 às 15:26
Tem todos os requisitos pra se tornar um dos maiores da história do Corinthians
@passenger em 14/09/2024 às 14:32
Isso ai algo que nunca podemos esquecer o cara falou tudo que precisavamos 'ouvir' teve uma sensabilidade incrível..
Enquanto alguns corinthianos diziam que iriamos para serie C
@mario.carranza em 14/09/2024 às 14:27
Eu sou argentino e leio todo dia os jornais.ele só não foi convocado(ainda)porque tem um tal de messi, o Thiago almada, locelso e dybala.mas ele já esta na frente do Thiago almada(que deve jogar hoje)acho ele muuuuuito melhor que lo celso(todo treinador tem o seu 'amiguinho')e levemente superior ao dybala.ele precisa e prensa, e muito humilde e calado...bem o Danilo também era.acho que não esta longe de ser chamado.agora sobre naturalizar e jogar para a seleção brasileira, e mais fácil o Pedro raul ser artilheiro mundial que isso acontecer.o garro e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito argentina, desculpa mas e assim, esta no sangue, neymar, pele, paqueta, Arana...por nombrar alguns, jamais iriam vestir a camisa de argentina, esta no sangue.se argentina e Brasil jogarem juntos, na mesma seleção, acava a copa do mundo.
@vitorhsscp em 14/09/2024 às 14:22
Esse momento foi como uma calmaria no meio da tempestade, mesmo sem mudar nada na condição naquela época, era como se trouxesse uma luz de esperança para todo corinthiano de que tudo iria mudar..
Publicidade
@carlosgrava em 14/09/2024 às 14:18
Eu amo o cigarro namoral mermo, representa muito!
@marcos-chaves em 14/09/2024 às 14:15
Futuro capitão