x
Fórum do Corinthians

Profecia em meio ao Caos! Você se lembra 8/6

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João Maia

Ranking: 6.019º

João 495 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/09/2024 às 12:35
Por João Maia (@joao.maia7)

Profecia em meio ao Caos! Você se lembra 8/6

A situação era ... Apenas 3 meses atrás...
Saída iminente do Carlos Miguel após Saída do Cássio
Quebra de contrato com a Vai de bet
Serie de jogos sem vitória
Salários de jogadores e funcionários atrasados
Jogadores acionando ministério do trabalho para sair do clube
Debandada de diretores e apoiadores da diretoria
Gigante argentino tentando levar nosso camisa 10
Lesões
Time precisando virar placar na Copa do Brasil
Denúncias infundadas de lavagem de dinheiro e associação com facções criminosas...

E o profeta garro meteu essa! 8/6
3 meses atrás

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Maia

Ranking: 6.019º

João 495 posts

@joao.maia7 em 14/09/2024 às 13:00

Pode não ter títulos ou tempo ainda para ser ídolo... Mas sobra postura de ídolo nesse cara. Referência de esportista pouca mídia muito talento.

Arrisco a dizer que daqui 10,20 anos o garro será lembrado como o jogador referência que ajudou o Corinthians sair de uma nova fila de títulos e que mudou a postura de todo um time em meio ao Caos... Se naturalizar brasileiro sou o primeiro a pedir convocação desse cara!

Foto do perfil de Danilo Luiz

Ranking: 7.008º

Danilo 390 posts

@daniiloluiz em 14/09/2024 às 12:45

Esse tem tudo pra ser ídolo. Já encomendei minha camisa 10 com o nome dele. Monstrooooooo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alisson Peixoto

Ranking: 6.066º

Alisson 489 posts

@alisson-peixoto em 14/09/2024 às 15:26

Tem todos os requisitos pra se tornar um dos maiores da história do Corinthians

Foto do perfil de Deftones Xxxxx

Ranking: 3.775º

Deftones 931 posts

@passenger em 14/09/2024 às 14:32

Isso ai algo que nunca podemos esquecer o cara falou tudo que precisavamos 'ouvir' teve uma sensabilidade incrível..
Enquanto alguns corinthianos diziam que iriamos para serie C

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 14/09/2024 às 14:27

Eu sou argentino e leio todo dia os jornais.ele só não foi convocado(ainda)porque tem um tal de messi, o Thiago almada, locelso e dybala.mas ele já esta na frente do Thiago almada(que deve jogar hoje)acho ele muuuuuito melhor que lo celso(todo treinador tem o seu 'amiguinho')e levemente superior ao dybala.ele precisa e prensa, e muito humilde e calado...bem o Danilo também era.acho que não esta longe de ser chamado.agora sobre naturalizar e jogar para a seleção brasileira, e mais fácil o Pedro raul ser artilheiro mundial que isso acontecer.o garro e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito argentina, desculpa mas e assim, esta no sangue, neymar, pele, paqueta, Arana...por nombrar alguns, jamais iriam vestir a camisa de argentina, esta no sangue.se argentina e Brasil jogarem juntos, na mesma seleção, acava a copa do mundo.

Foto do perfil de Vitor Henrique

Vitor 20 posts

@vitorhsscp em 14/09/2024 às 14:22

Esse momento foi como uma calmaria no meio da tempestade, mesmo sem mudar nada na condição naquela época, era como se trouxesse uma luz de esperança para todo corinthiano de que tudo iria mudar..

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gk12

Ranking: 611º

Carlos 5.303 posts

@carlosgrava em 14/09/2024 às 14:18

Eu amo o cigarro namoral mermo, representa muito!

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 537º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 14/09/2024 às 14:15

Futuro capitão