x
Fórum do Corinthians

"Memphis não joga nada" é o que diz a conta do @brasileirao

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2024 às 10:49
Por Tayxs (@tays-teixeira)

Vi no Tiktok um comentário feito pela conta oficial do Brasileirão no Instagram em que alguém esqueceu de trocar a conta e comentou 'Joga nada.' na postagem de anúncio do Memphis na página do Corinthians.

Quando a torcida caiu em cima eles tentaram disfarçar com um comentário que não ajudou em nada:

E depois apagaram o comentário.

Mais um grande exemplo de que a contratação está incomodando muita gente. E é Corinthians contra tudo e contra todos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael V

Ranking: 3.734º

Raphael 943 posts

@raphael.villadouro2 em 10/09/2024 às 10:52

Acho que foi apenas ironia mesmo, essa é uma piadinha comum de internet

Foto do perfil de Jonatta Wanka

Ranking: 4.386º

Jonatta 768 posts

@jonatta-wanka em 10/09/2024 às 15:39

Foi piada... Tipo chamar a Paola Oliveira de feia... Só que a galera é fraca de interpretação, e o perfil do Brasileirão, fraco de ADM.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alisson Rocha

Alisson 114 posts

@alisson.rocha2 em 11/09/2024 às 18:22

Acho que foi ironia só. O mlk vai deitar! VAI DEPAY, VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Eduardo Messias

Eduardo 102 posts

@eduardo.messias1 em 11/09/2024 às 17:25

Sério mesmo que não entendeu a piada?

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.633º

Iuri 2.284 posts

@igomes em 11/09/2024 às 14:45

Mimimi

Foi no lado da ironia

Foto do perfil de Igor Carvalho

Ranking: 4.471º

Igor 747 posts

@igor.carvalho17 em 11/09/2024 às 14:44

Meu Deus, os cara perderam a capacidade até de interpretar uma zoeira kkkkk nunca viu a galera comentando isso e abaixo? Esse sou eu. Já o memphis joga pacara***?

Publicidade

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.657 posts

@davi.marcos em 11/09/2024 às 14:17

Piada normal, fizeram o mesmo com o Alex Sandro no Flamengo, que é o favoritinho deles.

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 34º

Jéssica 2.441 posts

@jessica.silva10 em 10/09/2024 às 23:33

Fui procurar quando fiquei sabendo, só tinha aqueles olhos de lado, uma piada desses incompetentes.

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 10/09/2024 às 23:21

Foi a Bruxa de Blair, há ladrão...

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 10/09/2024 às 23:20

Eu já mandei colocar na minha camisa DEPAY e sic. O pay é gueto...