Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphael.villadouro2 em 10/09/2024 às 10:52
Acho que foi apenas ironia mesmo, essa é uma piadinha comum de internet
@jonatta-wanka em 10/09/2024 às 15:39
Foi piada... Tipo chamar a Paola Oliveira de feia... Só que a galera é fraca de interpretação, e o perfil do Brasileirão, fraco de ADM.
Publicidade
Últimas respostas
@alisson.rocha2 em 11/09/2024 às 18:22
Acho que foi ironia só. O mlk vai deitar! VAI DEPAY, VAI CORINTHIANS!
@eduardo.messias1 em 11/09/2024 às 17:25
Sério mesmo que não entendeu a piada?
@igomes em 11/09/2024 às 14:45
Mimimi
Foi no lado da ironia
@igor.carvalho17 em 11/09/2024 às 14:44
Meu Deus, os cara perderam a capacidade até de interpretar uma zoeira kkkkk nunca viu a galera comentando isso e abaixo? Esse sou eu. Já o memphis joga pacara***?
Publicidade
@davi.marcos em 11/09/2024 às 14:17
Piada normal, fizeram o mesmo com o Alex Sandro no Flamengo, que é o favoritinho deles.
@jessica.silva10 em 10/09/2024 às 23:33
Fui procurar quando fiquei sabendo, só tinha aqueles olhos de lado, uma piada desses incompetentes.
@magno.brito em 10/09/2024 às 23:21
Foi a Bruxa de Blair, há ladrão...
@magno.brito em 10/09/2024 às 23:20
Eu já mandei colocar na minha camisa DEPAY e sic. O pay é gueto...