Jonatta Wanka
Foi piada... Tipo chamar a Paola Oliveira de feia... Só que a galera é fraca de interpretação, e o perfil do Brasileirão, fraco de ADM.
em Bate-Papo da Torcida > "Memphis não joga nada" é o que diz a conta do @brasileirao
Em resposta ao tópico:
Vi no Tiktok um comentário feito pela conta oficial do Brasileirão no Instagram em que alguém esqueceu de trocar a conta e comentou 'Joga nada.' na postagem de anúncio do Memphis na página do Corinthians.
Quando a torcida caiu em cima eles tentaram disfarçar com um comentário que não ajudou em nada:
E depois apagaram o comentário.
Mais um grande exemplo de que a contratação está incomodando muita gente. E é Corinthians contra tudo e contra todos.




