x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo foi pra o tudo ou nada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de vaicorinthians

Ranking: 3.987º

Vaicorinthians 869 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2024 às 19:17
Por vaicorinthians (@joao-pedro50)

Ele está com um pedido de expulsão dele nas costas, Corinthians na zona, mas mesmo assim tá trazendo contratações de peso para ver se Corinthians consegue sair da zona.

Com a mídia louca e com o Corinthians com contratações de alto nível.

Corinthians tem tudo pra pegar um 10° no brasileiro e levar uma das copas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 413º

Joker 7.061 posts

@king.joker.3 em 06/09/2024 às 20:40

Agora já era, se a R&T quiser derrubar o Augusto, a torcida não permanecerá calada.

Acontecerá uma nova invasão da Fiel, só que agora dentro do Parque São Jorge para caçar e expulsar os ratos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Melo

Ranking: 955º

Lucas 3.731 posts

@lucas-melo5 em 07/09/2024 às 14:08

Corinthians já saia da zona facul co. Alex José Charles André garro, agora ficou bizarro

Foto do perfil de Ivan Pereira

Ranking: 352º

Ivan 7.869 posts

@ivanzzin em 07/09/2024 às 14:08

Mano brasileiro esquece e fazer os 45 e ponto! Não pense que será fácil a água está batendo no peito! Agora se deixar o Corinthians chegar à final em qualquer das copa ele vai papa!

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 07/09/2024 às 14:04

Se der errado estamos lascados. Kkkkkkkkk

Dívida está explodindo cada vez mais.

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.388 posts

@henrique.garcia5 em 07/09/2024 às 13:53

Eu estou eufórico com as contratações, mas sei que é um puta pão e circo.

Ele não faz ideia de como resolver a dívida

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Augusto Dos Santos

Ranking: 4.220º

Marcelo 807 posts

@marcelo.augusto.dos1 em 07/09/2024 às 11:02

Vencer uma copa se faz necessário, se não ano que vem é só Paulista e Brasileiro.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 07/09/2024 às 10:57

Antes a dívida aumentar do que cair, ir pra 2° divisão é perder uma caralhada de grana que seria garantido no ano. Escapa, depois vê formas de amenizar essa situação.

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.659 posts

@davi.marcos em 07/09/2024 às 10:50

Mano pra mim pegando um 16° e vencendo alguma Copa seja lá qual for ela já salva o ano e faz um 2025 trágico virar um 2025 de esperança.

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.786 posts

@jefferson-monteiro em 06/09/2024 às 20:45

Se sair de um bom resultado no Rio, acho difícil perder um jogo depois kkk