Deixe seu comentário
Melhor resposta
@king.joker.3 em 06/09/2024 às 20:40
Agora já era, se a R&T quiser derrubar o Augusto, a torcida não permanecerá calada.
Acontecerá uma nova invasão da Fiel, só que agora dentro do Parque São Jorge para caçar e expulsar os ratos.
Publicidade
Últimas respostas
@lucas-melo5 em 07/09/2024 às 14:08
Corinthians já saia da zona facul co. Alex José Charles André garro, agora ficou bizarro
@ivanzzin em 07/09/2024 às 14:08
Mano brasileiro esquece e fazer os 45 e ponto! Não pense que será fácil a água está batendo no peito! Agora se deixar o Corinthians chegar à final em qualquer das copa ele vai papa!
@rafael.amorim4 Apoiador em 07/09/2024 às 14:04
Se der errado estamos lascados. Kkkkkkkkk
Dívida está explodindo cada vez mais.
@henrique.garcia5 em 07/09/2024 às 13:53
Eu estou eufórico com as contratações, mas sei que é um puta pão e circo.
Ele não faz ideia de como resolver a dívida
Publicidade
@marcelo.augusto.dos1 em 07/09/2024 às 11:02
Vencer uma copa se faz necessário, se não ano que vem é só Paulista e Brasileiro.
@thiago.limano em 07/09/2024 às 10:57
Antes a dívida aumentar do que cair, ir pra 2° divisão é perder uma caralhada de grana que seria garantido no ano. Escapa, depois vê formas de amenizar essa situação.
@davi.marcos em 07/09/2024 às 10:50
Mano pra mim pegando um 16° e vencendo alguma Copa seja lá qual for ela já salva o ano e faz um 2025 trágico virar um 2025 de esperança.
@jefferson-monteiro em 06/09/2024 às 20:45
Se sair de um bom resultado no Rio, acho difícil perder um jogo depois kkk