x
Fórum do Corinthians

Está na hora do Corinthians dar no meio da UOL

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 178º

Carlos 11.664 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2024 às 10:45
Por Carlos Augusto (@carlos.augusto66)

Está na hora do Corinthians dar no meio da UOL

Mas é óbvio que a foto tinha que ser do nosso clube assim como no caso de manipulação tinha quem lá, nosso jogador, sabendo que nem tivemos jogadores envolvidos.
Tá na hora de punir esses lixos de portais que surfam no engajamento que nosso time proporciona.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Abrão M. Dias

Ranking: 4.606º

Felipe 717 posts

@felipe.abrao.m.dias em 04/09/2024 às 10:47

Patrocina 500 times, mas insistem em perseguir o Corinthians, diretoria sem vergonha que permite que esses ratos ainda frequentem o clube

Foto do perfil de Vitor R

Vitor 77 posts

@vitor.r em 04/09/2024 às 13:18

UOL é um lixo total, portal parcial e sic, sempre com notícias pejorativas e prejudiciais ao nome do Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Guedes Mimado

Ranking: 323º

Roger 8.277 posts

@rodolfo.moraes1 em 05/09/2024 às 15:19

Já achei milagre colocar mais um clube no título.

Já faz anos que passou da hora de fazer alguma coisa contra esses caras, jornalistas são os piores seres que andam sob a terra.

Foto do perfil de Tiago Silva Costa

Tiago 19 posts

@tiago-silva-costa em 05/09/2024 às 15:11

Além da UOL o GE também fez o mesmo, Globo mostra a podridão que eles são e como agem com falta de ética

Foto do perfil de Getulio Machado

Getulio 158 posts

@getulio-machado em 05/09/2024 às 12:12

Passou da hora mesmo. Para dar ibope precisa falar do Corinthians. Precisaria de um diretor de saco roxo e ir para cima (como a Leila fez sobre o comentarista Morça)

Além de acabar com a palhaçada o pessoal vai respeitar.

Foto do perfil de Galego Ninja Cohab 2

Ranking: 3.574º

Galego 991 posts

@galego.ninja em 05/09/2024 às 09:46

UOL e um portal de militantes

Só fala besteira

Não devemos dar créditos a isso.

Publicidade

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 6.691º

Edson 418 posts

@junioredson em 05/09/2024 às 09:36

Essa mídia é podre, politiqueira, nojenta

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 629º

Adenilton 5.152 posts

@adenilton.nunes1 em 05/09/2024 às 07:12

Isso mesmo coloca eles em seus lugares de empresa descarada

Foto do perfil de Rui Bizarro

Rui 59 posts

@ze.do.povo em 05/09/2024 às 06:49

Red Globo e seus tentáculos só existem ainda porque alienados a sustentam. O Corinthians não assinou diretamente com eles para transmissões. Vão atacar até conseguirem o que querem. E se a Fiel permitir eles conseguem. Um lixo!

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.259º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 05/09/2024 às 06:32

Passou da hora faz tempo

Falta é coragem desse time que vem sendo vítima de difamação há anos