Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.abrao.m.dias em 04/09/2024 às 10:47
Patrocina 500 times, mas insistem em perseguir o Corinthians, diretoria sem vergonha que permite que esses ratos ainda frequentem o clube
@vitor.r em 04/09/2024 às 13:18
UOL é um lixo total, portal parcial e sic, sempre com notícias pejorativas e prejudiciais ao nome do Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@rodolfo.moraes1 em 05/09/2024 às 15:19
Já achei milagre colocar mais um clube no título.
Já faz anos que passou da hora de fazer alguma coisa contra esses caras, jornalistas são os piores seres que andam sob a terra.
@tiago-silva-costa em 05/09/2024 às 15:11
Além da UOL o GE também fez o mesmo, Globo mostra a podridão que eles são e como agem com falta de ética
@getulio-machado em 05/09/2024 às 12:12
Passou da hora mesmo. Para dar ibope precisa falar do Corinthians. Precisaria de um diretor de saco roxo e ir para cima (como a Leila fez sobre o comentarista Morça)
Além de acabar com a palhaçada o pessoal vai respeitar.
@galego.ninja em 05/09/2024 às 09:46
UOL e um portal de militantes
Só fala besteira
Não devemos dar créditos a isso.
Publicidade
@junioredson em 05/09/2024 às 09:36
Essa mídia é podre, politiqueira, nojenta
@adenilton.nunes1 em 05/09/2024 às 07:12
Isso mesmo coloca eles em seus lugares de empresa descarada
@ze.do.povo em 05/09/2024 às 06:49
Red Globo e seus tentáculos só existem ainda porque alienados a sustentam. O Corinthians não assinou diretamente com eles para transmissões. Vão atacar até conseguirem o que querem. E se a Fiel permitir eles conseguem. Um lixo!
@ricardo.felippi em 05/09/2024 às 06:32
Passou da hora faz tempo
Falta é coragem desse time que vem sendo vítima de difamação há anos