Roger Mimado
Já achei milagre colocar mais um clube no título.
Já faz anos que passou da hora de fazer alguma coisa contra esses caras, jornalistas são os piores seres que andam sob a terra.
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora do Corinthians dar no meio da UOL
Em resposta ao tópico:
Mas é óbvio que a foto tinha que ser do nosso clube assim como no caso de manipulação tinha quem lá, nosso jogador, sabendo que nem tivemos jogadores envolvidos.
Tá na hora de punir esses lixos de portais que surfam no engajamento que nosso time proporciona.