x
Fórum do Corinthians

Argentinos pedindo Garro na seleção

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kaique

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/09/2024 às 18:23
Por Kaique Silva (@kayke.lima)

Argentinos pedindo Garro na seleção

Uma espécie de sofascore da Argentina, vem spamando números do Garro no campeonato brasileiro e o intitulando como o melhor jogador da competição.

Mas o que chama mesmo atenção é o grande número de argentinos nos comentários pedindo a convocação do Garro, alguns até dizendo que não a seleção Argentina não tem um meia como ele(e não tem mesmo).

Garro é pra mim o melhor meia argentino em atividade no futebol mundial no momento. Sim, nesse momento ele tá jogando mais até que o Mac Allister, e merece sim realizar o sonho dele de jogar na seleção Argentina.

Nosso 10 é o melhor jogador atuando no futebol Brasileiro nesse momento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 02/09/2024 às 18:50

Merece ser convocado. Mas espero que não volte com perninha

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.863 posts

@ehnois.smith em 02/09/2024 às 19:04

Vai botar o Messi na reserva

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.499 posts

@lucasmoura2015 em 03/10/2024 às 18:07

Espero que ele nunca seja convocado.

Foto do perfil de David Da Paz

Ranking: 5.965º

David 502 posts

@david.da.paz em 04/09/2024 às 09:39

Subam a multa desse rapaz. O nível do futebol brasileiro é baixo para o que ele joga. Craque. Foi um achado. Ele tem nível mundial. Jogaria no Real Madrid fácil.

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.322º

Antonio 2.798 posts

@menega em 03/09/2024 às 22:03

Já pensaram? Brasil X Argentina na Arena e o Garro jogando.

Sou Argentina!

Foto do perfil de Guilherme Ibrahim Ramos

Guilherme 84 posts

@rambow79 em 03/09/2024 às 21:54

Espero que não seja convocado kkk

Ele merece, mas não podemos perder ele em nenhum jogo kk

Publicidade

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 03/09/2024 às 21:28

Não entendi! Ele não joga na maior seleção do mundo? Se quer ir pra seleçãozinha argentina tudo bem, mas já joga na NOSSA seleção.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Corinthians 111 posts

@corinthians.minha.v4 em 03/09/2024 às 17:57

Melhor que o Mac alister e loucura, ele está sim jogando MT bem e poderia sim ser convocado pra ser suplente na seleste, mais calma, não vamos exagerar.

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 665º

José 4.986 posts

@josebloq em 03/09/2024 às 15:12

Vai convocado, faz 5 gols na seleção e é vendido por 400 milhões de reais

Foto do perfil de Roberto Kenji

Roberto 28 posts

@roberto.kenji2 em 03/09/2024 às 15:12

O novo camisa 10 da Argentina