Corinthians Vida
Melhor que o Mac alister e loucura, ele está sim jogando MT bem e poderia sim ser convocado pra ser suplente na seleste, mais calma, não vamos exagerar.
em Bate-Papo da Torcida > Argentinos pedindo Garro na seleção
Em resposta ao tópico:
Uma espécie de sofascore da Argentina, vem spamando números do Garro no campeonato brasileiro e o intitulando como o melhor jogador da competição.
Mas o que chama mesmo atenção é o grande número de argentinos nos comentários pedindo a convocação do Garro, alguns até dizendo que não a seleção Argentina não tem um meia como ele(e não tem mesmo).
Garro é pra mim o melhor meia argentino em atividade no futebol mundial no momento. Sim, nesse momento ele tá jogando mais até que o Mac Allister, e merece sim realizar o sonho dele de jogar na seleção Argentina.
Nosso 10 é o melhor jogador atuando no futebol Brasileiro nesse momento.




