x
Fórum do Corinthians

Gostaria de ver alguém ir contra o CUCA

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 1.707º

Ricardo 2.196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2024 às 22:22
Por Ricardo Ribeiro (@ricardo.ribeiro43)

Última esperança! Alguém seria contra?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Perda Total

Ranking: 3.031º

Perda 1.205 posts

@paniko0 em 29/08/2024 às 22:24

Vocês nunca vão entender que o problema NÃO É TÉCNICO?

Uma dezena de técnicos em 2 anos e o time não vai? Não é técnico!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Fabrício Leite

Ranking: 2.414º

Raphael 1.572 posts

@faelsccp em 29/08/2024 às 22:27

Cuca é tão ruim quantos os outros que já passaram e do que está agora.

Foto do perfil de Gustavo Lima Albuquerque

Gustavo 86 posts

@gustavo.lima.albuque em 29/08/2024 às 22:25

Ramon Diaz já era. Só ele pra salvar. O time entra com 3 Zagueiros e todo jogo leva gol. Time não ganha. Fora Ramon Diaz.

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 29/08/2024 às 22:24

O que importa é que somos o clube do amor e da democracia

Publicidade

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 29/08/2024 às 22:23

Ele não viria nem se fosse convidado depois de tudo que fizeram com ele aqui

Foto do perfil de Estéfano Soares

Ranking: 3.072º

Estéfano 1.186 posts

@estefano.soares em 29/08/2024 às 22:23

Acho que antes do Ramón tentaram todo mundo

Foto do perfil de Jordan Marques

Ranking: 1.329º

Jordan 2.792 posts

@jordan.marques em 29/08/2024 às 22:23

Eu sou a favor dele desde o ano passado, depois disso o time entrou em uma tragédia constante

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 29/08/2024 às 22:23

Agora é muito tarde pra trocar de técnico, o jeito é ir com esse mesmo.