Deixe seu comentário
Últimas respostas
@timao.sc em 26/08/2024 às 18:20
Se for fundamentado que saia...
@richard-matarasi em 26/08/2024 às 18:13
Se já está ruim, vai piorar mais
@thiago.ferreira69 em 26/08/2024 às 18:12
Esses caras falam como se eles fosse corinthianos. Nunca amaram o Clube, nunca sofreram pelo clube. Quem ama e sofre pelo Corinthians somos nós da FIEL torcida (35 milhões de apaixonados pelo Corinthians). Esses abutres querem apenas poder e dinheiro.