Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wendel.borgheti.zan2 em 25/08/2024 às 23:53
Bagre
Grosso
Perneta
Pica você
Pé de rato
Escroto
Ruim
Entre outros adjetivos
@adriano-franco3 em 25/08/2024 às 23:50
O espanhol nunca foi um grande jogador. Sempre foi emprestado de um time para o outro. Ninguém nunca o quiz, tanto que com 28 anos estava parado desde maio depois de ser rebaixado em seu último time.
Se colocar muita expectativa nesse jogador é capaz de se frustar ainda mais...
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo1978 em 27/08/2024 às 22:44
A diferença é só o currículo de um para outro, Cássio foi embora pois já não estava rendendo, como Yuri tem quem pois nunca rendeu nada, a não zueira dos antis, 2 anos de zona de rebaixamento e nunca foi artilheiro de nada aqui.
E título só o de eleitor.
@raphael.traves1 em 27/08/2024 às 19:07
O F9da é falar as mesmas coisas do Cássio sem nunca ter ganhado nem futebol de botão pelo Corinthians
@sergio-ricardo1 em 27/08/2024 às 18:53
O cara ganha 1.200.000,00 pra fazer o que faz? Come a melhor comida, dorme nos melhores hotéis, treina com os melhores equipamentos e tem coragem de dar risadinha quando perde gol bate palminhas quando cai sozinho, só corinthiano sic pra ficar lambendo esses caras sevo time for pra 2ª ele e o primeiro a pular fora da barca, falta essa torcida comprada começar a botar o terror pq até agora só sabe mandar nota pedindo esclarecimentos kkkk e uma piada
@enio.sccp em 27/08/2024 às 18:45
Isso é resultado das palminhas após resultado ruins, os caras vivem em outro planeta
Publicidade
@koike.diogo em 27/08/2024 às 18:44
Apesar dos pesares dessa fase ruim, Yuri ainda é melhor que o Pedro Raul, ninguém precisa dizer né.
Quanto ao Hector, é só dar uma verificada no transfermarkt, e ver o histórico desse jogador. Com 28 anos, em 10 anos de carreira, tem 282 e apenas 81 gols. Fora que não conseguia se destacar em nenhum dos times que passou, que são times irrelevantes do cenário europeu.
Será que resolveria o problema do nosso ataque. Torço para que sim. Mas, só resta esperarmos pra ver ele em campo. Pior que o Pedro Raul não deve ser.
@pedro-henrique-macha em 26/08/2024 às 20:51
Esse tipo de declaração me dá um ódio. O time está no fundo do poço, time tem a pior taxa de conversão de chances claras do Brasil, isso é fato, sofascore postou, e o cara fica de vitimazinha. Pelo amor de Deus mano, ergue a cabeça e fala: não estou bem e vou melhorar, ponto. Mas não, igual o ex goleiro aí, que fazia isso todo ano
@brunomendez em 26/08/2024 às 20:50
Se esse centroavante espanhol conseguir ser pior que Pedro Raul, Ruimero e Yuri Alberto pode botar numa nave e mandar pra Marte, misericórdia!
@gabriel.monteiro18 em 26/08/2024 às 20:49
Mas tem verdade no que ele falou ne?
Ele ficou 6 jogos fora, o ataque não funcionou também. Mas ele volta e a culpa é dele.
A responsabilidade é de todos, inclusive ele.
Mas é notável que a diferença dele prós outros é gritante