x
Fórum do Corinthians

Yuri fala a mesmas falas do cássio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.056º

Rafael 1.194 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2024 às 23:43
Por Rafael Orlandini (@rafael-orlandini1)

yuri fala a mesmas falas do cássio

Mais ai vai do treinador colocar no banco e o próprio atacante para de errar tanto...
minha esperança está nesse atacante que Augusto tirou da espanha ai...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wendel Borgheti Zanqueta

Ranking: 2.077º

Wendel 1.837 posts

@wendel.borgheti.zan2 em 25/08/2024 às 23:53

Bagre

Grosso

Perneta

Pica você

Pé de rato

Escroto

Ruim

Entre outros adjetivos

Foto do perfil de Big Boy

Ranking: 1.834º

Big 2.063 posts

@adriano-franco3 em 25/08/2024 às 23:50

O espanhol nunca foi um grande jogador. Sempre foi emprestado de um time para o outro. Ninguém nunca o quiz, tanto que com 28 anos estava parado desde maio depois de ser rebaixado em seu último time.

Se colocar muita expectativa nesse jogador é capaz de se frustar ainda mais...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Alves De Faria

Ranking: 3.234º

Ricardo 1.121 posts

@ricardo1978 em 27/08/2024 às 22:44

A diferença é só o currículo de um para outro, Cássio foi embora pois já não estava rendendo, como Yuri tem quem pois nunca rendeu nada, a não zueira dos antis, 2 anos de zona de rebaixamento e nunca foi artilheiro de nada aqui.

E título só o de eleitor.

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 1.599º

Raphael 2.342 posts

@raphael.traves1 em 27/08/2024 às 19:07

O F9da é falar as mesmas coisas do Cássio sem nunca ter ganhado nem futebol de botão pelo Corinthians

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Sergio 49 posts

@sergio-ricardo1 em 27/08/2024 às 18:53

O cara ganha 1.200.000,00 pra fazer o que faz? Come a melhor comida, dorme nos melhores hotéis, treina com os melhores equipamentos e tem coragem de dar risadinha quando perde gol bate palminhas quando cai sozinho, só corinthiano sic pra ficar lambendo esses caras sevo time for pra 2ª ele e o primeiro a pular fora da barca, falta essa torcida comprada começar a botar o terror pq até agora só sabe mandar nota pedindo esclarecimentos kkkk e uma piada

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 27/08/2024 às 18:45

Isso é resultado das palminhas após resultado ruins, os caras vivem em outro planeta

Publicidade

Foto do perfil de Koike Diogo

Koike 180 posts

@koike.diogo em 27/08/2024 às 18:44

Apesar dos pesares dessa fase ruim, Yuri ainda é melhor que o Pedro Raul, ninguém precisa dizer né.

Quanto ao Hector, é só dar uma verificada no transfermarkt, e ver o histórico desse jogador. Com 28 anos, em 10 anos de carreira, tem 282 e apenas 81 gols. Fora que não conseguia se destacar em nenhum dos times que passou, que são times irrelevantes do cenário europeu.

Será que resolveria o problema do nosso ataque. Torço para que sim. Mas, só resta esperarmos pra ver ele em campo. Pior que o Pedro Raul não deve ser.

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 2.330º

Pedro 1.634 posts

@pedro-henrique-macha em 26/08/2024 às 20:51

Esse tipo de declaração me dá um ódio. O time está no fundo do poço, time tem a pior taxa de conversão de chances claras do Brasil, isso é fato, sofascore postou, e o cara fica de vitimazinha. Pelo amor de Deus mano, ergue a cabeça e fala: não estou bem e vou melhorar, ponto. Mas não, igual o ex goleiro aí, que fazia isso todo ano

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 26/08/2024 às 20:50

Se esse centroavante espanhol conseguir ser pior que Pedro Raul, Ruimero e Yuri Alberto pode botar numa nave e mandar pra Marte, misericórdia!

Foto do perfil de Gabriel Monteiro

Ranking: 3.800º

Gabriel 924 posts

@gabriel.monteiro18 em 26/08/2024 às 20:49

Mas tem verdade no que ele falou ne?

Ele ficou 6 jogos fora, o ataque não funcionou também. Mas ele volta e a culpa é dele.

A responsabilidade é de todos, inclusive ele.

Mas é notável que a diferença dele prós outros é gritante