Renan 200 posts
@renan-marques2
em
26/08/2024 às 23:39
Kkkk concordo que o cara tá perdendo muito gol mais ruim eu não acho pois ele da muita opção de jogada, ano passado quando Corinthians não tinha garro nem coronado o cara fazia muitos gols só com o Renato no time magina se ele pega essa 'fase' de novo...
Timon 6.141 posts
@timon-mosqueteiro2
em
25/08/2024 às 23:56
Essas foram as fala completas!
O Yuri não botou culpa em ninguém e assumiu os erros.
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1684516/a-torcida-tem-razao-com-a-frustracao-em-relacao-ao-ataque
A torcida tem razão com a frustração em relação ao ataque! Leia até o fim! Precisa de reforços' Sim! Mas se chegar algum reforço(Arthur Cabral'), só vai atuar 100% depois das quartas de final da Copa do Brasil e...
meutimao.com.br iii