Deixe seu comentário
Melhores respostas
@akumadafiel em 25/08/2024 às 18:07
Hoje tanto Pedro Raul quanto Yuri Alberto perderam gols feitos.
O treinador foi muito bem. Foi o time que fez a partida mais organizada e criando mais chances de vencer o Fortaleza no Castelão de todos os times que eles enfrentaram lá até agora.
Treinador mostrou grande repertório mesmo com elenco limitado tanto por lesão quanto pra mudar a forma de jogar no segundo tempo.
Time não saiu com a vitória por incompetência de Pedro Raul e Yuri Alberto
Culpa do técnico se os caras não marcam os gols... Tá...
Ele vai colocar quem? Pedro (FLA)? Haaland? Ele tem que colocar quem está lá...
É cada uma...
Culpa é de quem contratou o Pedro Raul quando todos sabiam a draga que é...
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.abreu3 em 27/08/2024 às 13:13
Quem critica o técnico é no mínio sem cérebro ou mau intencionado
@fielosofia em 26/08/2024 às 11:15
A culpa do Ramon é insistir em Ruimero e Pedro Raul
@tiago.martone6 em 26/08/2024 às 09:04
90 minutos criando? Kkkkkkk os cara estão tendo alucinações. Mostra uma defesa feita pelo goleiro dos caras no primeiro tempo. O jogo foi feio, o Ramon é retranqueiro, o time não faz gols pq joga com apenas 1 atacante. 5 zagueiros e 4 meio- campistas sendo 2 meias de marcação.
@cesinha77 em 26/08/2024 às 08:51
Não é falar do Ramon.
É pra demitir sem falar.
Publicidade
@robson.gutierrez em 25/08/2024 às 22:40
Creio que a questão não o técnico atual mas sim o antigo. Demoramos demais para mandar embora o português que não evoluiu o time em nada e ainda nos deixou com números horríveis. Até hoje não entendo como a maioria da torcida não queria sua demissão.
@tony-mirmax em 25/08/2024 às 19:13
Que atacantes? Não temos atacantes.
@raul.teixeira em 25/08/2024 às 19:01
Aquela desabafo do Mano Menezes “Chamando de sic o Yuri”” resume muito bem o ataque do time, todas as opções, Yuri, Pedro Raul, Giovani, Romero, Wesley, junta todos e não da um Guedes, um Guerreiro, são inúteis no ataque, efetividade beira a zero.
@andre-ino em 25/08/2024 às 18:56
Quem vetou Balotelli dizendo que o time estava bem servido com Yuri e Romero e tinha outras prioridades, diz aí só pra saber