Raul Teixeira
Aquela desabafo do Mano Menezes “Chamando de sic o Yuri”” resume muito bem o ataque do time, todas as opções, Yuri, Pedro Raul, Giovani, Romero, Wesley, junta todos e não da um Guedes, um Guerreiro, são inúteis no ataque, efetividade beira a zero.
em Bate-Papo da Torcida > Culpa do Ramon
Em resposta ao tópico:
Não adianta vir falar de Ramón. E o sexto ou sétimo jogo em que a gente joga melhor, tem várias chances de ganhar, mas desperdiça todas. Não adianta vir falar da defesa no lance do gol. Ninguém passa 90min criando chances sem se expor. Tem que trocar todos os atacantes do elenco TODOS


