Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cachorro.monalisa em 25/08/2024 às 16:37
Parem de chupar jogador limitado. Apoiem os bons e massacrem os bagres. Só assim para voltarmos a ser grande
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.mendes17 em 25/08/2024 às 16:40
'E daí que eles são ruins? Temos que apoiar, Fiel. Nossa mística pode mudar tudo, e se você não acredita, não é corintiano de verdade '
Bichinho fofinho QI Neandertal
@leonardo.leo8 em 25/08/2024 às 16:38
Elenco fraco demais. Vamos ver se o Venezuelano é pelo menos razoável e torcer para o Alex Santana voltar logo. Se olhar no banco, não tem jogador disponível. O ataque eu ainda acharia melhor arriscar o Giovanni (que foi horrível no último jogo).
Publicidade
@rochasccp em 25/08/2024 às 16:36
Temos os piores volantes do Brasil. Junta todos e não sai um passe pra frente
@guilhermeramos em 25/08/2024 às 16:36
Eu ia criar um tópico para falar exatamente isso, que dupla de volante horrível, os cara não tem a mínima ideia do que fazerem com a bola. Não tem transição, não tem passes pra frente?
@douglas.dodo em 25/08/2024 às 16:36
Com todo respeito não são jogadores para Corinthians
@carlos.timao10 em 25/08/2024 às 16:36
Ryan é um Roni piorado...