Marcos
'E daí que eles são ruins? Temos que apoiar, Fiel. Nossa mística pode mudar tudo, e se você não acredita, não é corintiano de verdade '
Bichinho fofinho QI Neandertal
em Bate-Papo da Torcida > Ryan e Charles que dupla!
Em resposta ao tópico:
Só sabem bater na canela dos caras, sempre atrasados nas jogadas e tem zero intimidade com a bola.
Nem na série-B existe uma dupla de volantes tão ruim igual a nossa.
É sério que o F. Soldado achou que um bagre que foi reserva no futebol dinamarquês iria dar certo no Corinthians?
Já o Ryan tá sentindo a pressão de vestir essa camisa, da pra ver pela cara de assustado dele que ele tá cagando de medo, ele não tem confiança pra dar um simples passe.

