x
Fórum do Corinthians

Pequena homenagem para o Hugo Souza

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.588º

Eduardo 2.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2024 às 15:23
Por Eduardo Enrique (@eduardo-enrique)

Pequena homenagem para o Hugo Souza

Nosso paredão Hugo Souza tá jogando muito, se continuar assim com certeza será ídolo e ganhará muitos títulos!

Uma das melhores contratações junto ao Garro e ao Ramalho. Já calou a boca de muitos e continuará calando!

Espero que um dia vá de novo para a seleção, só que como titular, já que o Alisson não merece, o Ederson tá mais ou menos e o Bento que tá tomando gol dos árabeskkkkkkk

Hoje é o melhor goleiro do Brasil, e não é pra menos

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.797 posts

@julia.posey em 24/08/2024 às 20:53

Craque absoluto. Nossa camisa caiu muito bem nele. O garoto nasceu pra jogar e ser ídolo no Corinthians. Que sorte a nossa!

Hugo, o paredão da Fiel!

Absolutamente apaixonada por esse jogador. Monstro! Joga com a alma!

Foto do perfil de Moisés Sales

Moisés 143 posts

@moises-sales em 24/08/2024 às 20:29

Cara que disputa de pênaltis foi aquela!? É o que os corinthianos mais gostam, o prazer de ser louco por esse time? Hugo Souza é o novo paredão do Timão!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernanda Horta Costa

Fernanda 3 posts

@fernanda-horta-costa em 25/08/2024 às 23:21

Pura verdade
Não sei como ele não foi titular na seleção

Foto do perfil de Grow E Sports

Grow 31 posts

@grow-e-sports em 25/08/2024 às 13:41

Eu estava no estádio nas cobranças de pênalti não vi nenhum quando foi prós pênaltis sentei abaixei a cabeça e comecei orar, fui assistir as cobranças quando cheguei em casa

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 25/08/2024 às 08:33

Tá jogando muito bem

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 25/08/2024 às 07:46

Merece depois de ter perdido o pai na época dos mulambos, entrou em crise na carreira, e graças a Deus veio ser feliz e nos fazer felizes nosso novo Tafarel será pegador de pênalti em copa do mundo...

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Victor Barbosa Mendes Gomes

Ranking: 2.658º

Pedro 1.412 posts

@pedro-victor-barbosa em 25/08/2024 às 07:44

Ainda bem que não foi convocado. Iria ser reserva para Alisson e Bento e a gente passando sufoco com Donelli no gol.

Foto do perfil de Ivanilso Flores

Ivanilso 48 posts

@ivanilso-flores em 25/08/2024 às 07:22

Absurdo não ser convocado

Foto do perfil de Benedito Luiz De Oliveira

Benedito 186 posts

@benedito.luiz.de.oli em 25/08/2024 às 06:58

Desde que chegou, mesma história do Marcelinho Carioca. Vai conquistar muitos títulos. Sarava São Jorge.?

Foto do perfil de Antonio Alves Feitoza

Ranking: 7.951º

Antonio 316 posts

@antonio.af em 25/08/2024 às 06:22

Na primeira falha vão lacrar.