x
Fórum do Corinthians

Mano vocês viram o que o ridículo do neto fez hoje no programa?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/08/2024 às 14:44
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Mano ele detonou geral por causa do hector hernández que o Corinthians tá trazendo, tirou sarro de tudo qualquer jeito.

Aí sabe o que ele falou?

Falou que vai na comunidade de paralisopolis, atrás de um parceiro dele de lá, pra pedir pra ir no aeroporto receber esse hector hernández.

Pra levar ele em outro lugar lá, pra ele não chegar nem perto do Corinthians.

Olha o absurdo que esse cara manda no ao vivo.

Esse neto é um lixo mesmo, só fala asneira!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Coala Da Fiel

Ranking: 6.247º

Coala 467 posts

@renato-brito em 15/08/2024 às 14:46

Só fico sabendo das asneiras do Neto porque os caras que dão audiência pra ele postam tudo aqui. Tem uns que ainda postam o link.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.866 posts

@vinicius.ortiz.carac em 15/08/2024 às 22:08

Vai esperar o que de quem dizia que o duilio era o melhor presidente da história do Corinthians? Esse cara aí é uma comédia, sem moral nenhuma, egocêntrico que se acha mas não passa de um frustrado

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 15/08/2024 às 21:47

O cara tá lá na TV até hoje pq tem quem assiste né

Foto do perfil de Mario Csapo Ricardino

Ranking: 2.981º

Mario 1.230 posts

@mario-csapo-ricardin em 15/08/2024 às 21:43

O Neto é o reflrxo do que acontece no país hádécadas: uma pessoa que usa mal o idioma POR OPÇÃO porque ele tem condição de estudar, de se informar pra falar melhor, mas confunde como muitos, ignorar o idioma com humildade.

Eu não dou audiência.

Antes que me detonem: uma coisa é se expressar errado porque não teve ou não tem co dição financeira pra estar em uma escola de qualidade e outra coisa é ter melhorado economicamente e não melhorar sua cultura, repito, por opção.

Ele é um comunicador e co.o tal deveria ter obrigação de falar corretamente. Mas como eu mencionei ele é reflexo do país onde se confunde a ignorância com a humildade.

Um país que enaltece a pobreza é lastimável.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 15/08/2024 às 21:38

Se ele é um lixo e só fala asneiras, pq você assiste e ainda divulga o programa dele?

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 868º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 15/08/2024 às 21:14

Não dou atenção para nenhum conteúdo deste cara.

Foto do perfil de Adalberto Da Silva

Ranking: 2.833º

Adalberto 1.304 posts

@adalberto-da-silva em 15/08/2024 às 20:53

Eu assisto nada do Neto, e não curto nada dele na rede social.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Cunha

Ranking: 754º

Carlos 4.586 posts

@caducunha em 15/08/2024 às 20:46

O Neto é um bahbahca com sorte. É um cara que toda hora diz o que faz para os outros pq ele acha que precisa ser amado, precisa ter reconhecido pelo o que ele faz. Mano, se o cara faz de coração, não precisa ficar falando das benesses feitas. Esse ser teve sorte de ter jogado no Corinthians. Ajudou muito o time, mas se não fosse o Corinthians, meu irmão...

Foto do perfil de Lucas Willian Cruzeiro Martins

Ranking: 1.161º

Lucas 3.166 posts

@eduardosccp em 15/08/2024 às 20:27

Mas o mano é ruim msm