Deixe seu comentário
Melhor resposta
@renato-brito em 15/08/2024 às 14:46
Só fico sabendo das asneiras do Neto porque os caras que dão audiência pra ele postam tudo aqui. Tem uns que ainda postam o link.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.ortiz.carac em 15/08/2024 às 22:08
Vai esperar o que de quem dizia que o duilio era o melhor presidente da história do Corinthians? Esse cara aí é uma comédia, sem moral nenhuma, egocêntrico que se acha mas não passa de um frustrado
@regis-algusto em 15/08/2024 às 21:47
O cara tá lá na TV até hoje pq tem quem assiste né
@mario-csapo-ricardin em 15/08/2024 às 21:43
O Neto é o reflrxo do que acontece no país hádécadas: uma pessoa que usa mal o idioma POR OPÇÃO porque ele tem condição de estudar, de se informar pra falar melhor, mas confunde como muitos, ignorar o idioma com humildade.
Eu não dou audiência.
Antes que me detonem: uma coisa é se expressar errado porque não teve ou não tem co dição financeira pra estar em uma escola de qualidade e outra coisa é ter melhorado economicamente e não melhorar sua cultura, repito, por opção.
Ele é um comunicador e co.o tal deveria ter obrigação de falar corretamente. Mas como eu mencionei ele é reflexo do país onde se confunde a ignorância com a humildade.
Um país que enaltece a pobreza é lastimável.
@gabriel1709 em 15/08/2024 às 21:38
Se ele é um lixo e só fala asneiras, pq você assiste e ainda divulga o programa dele?
Publicidade
@reizinho em 15/08/2024 às 21:14
Não dou atenção para nenhum conteúdo deste cara.
@adalberto-da-silva em 15/08/2024 às 20:53
Eu assisto nada do Neto, e não curto nada dele na rede social.
@caducunha em 15/08/2024 às 20:46
O Neto é um bahbahca com sorte. É um cara que toda hora diz o que faz para os outros pq ele acha que precisa ser amado, precisa ter reconhecido pelo o que ele faz. Mano, se o cara faz de coração, não precisa ficar falando das benesses feitas. Esse ser teve sorte de ter jogado no Corinthians. Ajudou muito o time, mas se não fosse o Corinthians, meu irmão...
@eduardosccp em 15/08/2024 às 20:27
Mas o mano é ruim msm