Deixe seu comentário
Últimas respostas
@erenildo.ferreiracru em 10/08/2024 às 10:20
Esse povo aí da frente é de brochar QUALQUER UM...
@jorge.henrique.bals1 em 10/08/2024 às 09:41
Nesta escalação poucos se salvam, o restante é pé de rato.
Malditos os envolvidos nestas contratações.
@mauricio.miranda em 10/08/2024 às 05:57
Não falo; o Corinthians gasta dinheiro com treinador pq quer; aqui todo dia tem um de graça.
@luiz.ricardo.vianna. em 10/08/2024 às 01:40
O pior que eu tinha achado uma boa contratação do Pedro Raul, mais não tá jogando nada.
Publicidade
@alexandre-cini em 09/08/2024 às 17:03
Não entendo essa obsessão por 3 atacantes. Tem que por garro, coronado e dois atacantes
@marciel.de.lima em 09/08/2024 às 16:20
Não rendo RuimMero e Fagner, a coisa flui melhor.
@lucas.massei.gouvea em 09/08/2024 às 15:29
Provavelmente quem vai jogar é o Giovani, o Pedro Raul certeza que não joga mais, a não ser que feche que janela e o clube não consiga se desfazer
@deiwide.mendes.ramal em 09/08/2024 às 15:12
Só negativei o post por causa do Pedro Raul, os demais aí eu até concordo com a escalação.