x
Fórum do Corinthians

Reservas contra o Grêmio e foco total no domingo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de John

Ranking: 2.691º

John 1.387 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2024 às 18:36
Por John McClane (@bigode-silva1)

Eu não sei vocês, mas como um torcedor um pouco mais velho eu já não tenho mais paciência pra esses teatros do futebol, time viaja e joga dando a vida e ainda volta desclassificado, chega domingo precisando de novo de um resultado importantíssimo e não tem força pra fazer gol porque viajaram pensando em CDB.

Nós já estamos rebaixados neste exato momento, o único jeito de mudar essa rota é com foco total encarando todo jogo como uma final, pode sacrificar as copas, não vai ganhar porcaria nenhuma mesmo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.727 posts

@narciso-manoel-marti em 04/08/2024 às 19:08

Desculpa cara poupar jogadores que ganham 700 mil 900 mil 2 mi é brincadeira, manda esses... Correrem 2 dias sem parar!

Foto do perfil de Corinthians!

Ranking: 1.478º

Corinthians! 2.520 posts

@samuel.santos57 em 04/08/2024 às 19:06

O jogo é sábado Man

Foto do perfil de Desprazer Desprazeroso

Ranking: 637º

Desprazer 5.097 posts

@paulo.roberto123 em 04/08/2024 às 19:01

Vai perder os dois próximos jogos, não adianta, não vai ganhar nenhum jogo.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 04/08/2024 às 18:57

O único objetivo é não ser rebaixado!

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 04/08/2024 às 18:46

Coloca os garotos da base

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 04/08/2024 às 18:45

Já deviam ter feito isso no primeiro jogo da CDB

Foto do perfil de Ricardo Alves De Faria

Ranking: 3.234º

Ricardo 1.121 posts

@ricardo1978 em 04/08/2024 às 18:45

Deixa essas copas para lá, põe os reservas e vê o que dá para fazer e foca no brasileiro, pois não pode mais perder ponto na arena nem para os times grandes tem que ganhar.

Foto do perfil de Dida

Ranking: 2.569º

Dida 1.468 posts

@jefferson.silva81 em 04/08/2024 às 18:45

Mas que foco irmão? O time leva inúmeros gols bobos, esse time não tem nenhum tipo de foco!