Deixe seu comentário
Melhor resposta
@corinthians.religiao em 26/07/2024 às 18:34
Nunca vi um jogador com um fã clube desse tamanho. A não ser craques de bola como o fenômeno, Messi ou Cristiano Ronaldo que justificavam terem tietes. Coisa de louco o que vivemos hoje em dia, pessoas sem mérito algum se passando por astros.
Publicidade
Últimas respostas
@mbechi em 26/07/2024 às 20:25
Yuri alberto é ruim de bola e ponto final
@puskas em 26/07/2024 às 19:54
Boa! Ynutil alberto...kkkkkkkkkkkkkkk
@joao.paulo.zuin em 26/07/2024 às 19:37
Só tem 23 anos, é hora de esquecer os erros do passado e começar a pensar nos erros do futuro...se ele jogar até 26 ou 27 anos ele bate o record mundial de gols perdidos por jogador.
@rodrigo.gonzales3 em 26/07/2024 às 19:37
Quantas propostas por ele chegaram de times bons da Europa?
Será que e tão bom a ponto de ninguém se interessar?
Publicidade
@eduardo-sarri em 26/07/2024 às 18:56
Galera que fala isso vive nos anos 90. Hoje os moleques estão começando a jogar no time profissional com 17 anos, se o cara for bom mesmo com 19 no máximo estão na Europa. O próprio Yuri foi cedo para fora, só que não vingou. Com 23,25 ou 30 não vai virar outro jogador, pode até ter mais experiência e melhorar algumas coisas mas em termos de qualidade é só isso mesmo
@jader.silva1 em 26/07/2024 às 18:53
Cara esse Yuri tá me passando uma raiva!
Mais ele ainda tem mais gol que muito atacante
@pq.fas.iso.romarino em 26/07/2024 às 18:28
Matheus Vital era assim também Man...