x
Fórum do Corinthians

Calma o Iury Alberto só tem 23 anos!

Tópico popular Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2024 às 18:26
Por M MELO (@maycon1910)

Pois é ainda tem gente falando isso. Lembro que falaram a mesma coisa quando chegou com 21 anos.

Tem gente repetindo isso até hoje e já se passaram mais de 2 anos e a mesma conversa fiada.

Daqui a pouco o pessoal estará dizendo: Calma o Iury Alberto só tem 50 anos é jovem ainda vai evoluir!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 26/07/2024 às 18:34

Nunca vi um jogador com um fã clube desse tamanho. A não ser craques de bola como o fenômeno, Messi ou Cristiano Ronaldo que justificavam terem tietes. Coisa de louco o que vivemos hoje em dia, pessoas sem mérito algum se passando por astros.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 26/07/2024 às 20:25

Yuri alberto é ruim de bola e ponto final

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 8.135º

Lucas 304 posts

@puskas em 26/07/2024 às 19:54

Boa! Ynutil alberto...kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.152 posts

@joao.paulo.zuin em 26/07/2024 às 19:37

Só tem 23 anos, é hora de esquecer os erros do passado e começar a pensar nos erros do futuro...se ele jogar até 26 ou 27 anos ele bate o record mundial de gols perdidos por jogador.

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 26/07/2024 às 19:37

Quantas propostas por ele chegaram de times bons da Europa?

Será que e tão bom a ponto de ninguém se interessar?

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 299º

Eduardo 8.781 posts

@eduardo-sarri em 26/07/2024 às 18:56

Galera que fala isso vive nos anos 90. Hoje os moleques estão começando a jogar no time profissional com 17 anos, se o cara for bom mesmo com 19 no máximo estão na Europa. O próprio Yuri foi cedo para fora, só que não vingou. Com 23,25 ou 30 não vai virar outro jogador, pode até ter mais experiência e melhorar algumas coisas mas em termos de qualidade é só isso mesmo

Foto do perfil de Jader Silva

Ranking: 1.962º

Jader 1.924 posts

@jader.silva1 em 26/07/2024 às 18:53

Cara esse Yuri tá me passando uma raiva!

Mais ele ainda tem mais gol que muito atacante

Foto do perfil de Fernando Sousa

Ranking: 1.534º

Fernando 2.446 posts

@pq.fas.iso.romarino em 26/07/2024 às 18:28

Matheus Vital era assim também Man...