Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lotilaxz em 25/07/2024 às 10:06
Foram só 2 jogos e o Bidon entrou no jogo passado.
Como assim não tem chances?
@jonathan.pereira14 em 25/07/2024 às 10:06
Bidon não tem intensidade física, enquanto não melhorar isso, acho que ele não serve pra jogar de segundo volante, pois acaba sobrecarregando o Raniele. Deu para ver a diferença de imposição física com a chegada do Alex Santana.
Publicidade
Últimas respostas
@ueber.carvalho em 25/07/2024 às 10:33
Não merecia, só entrou o SANTANA com mais vigor físico para um volante e o time foi outro e você diz: não merecia.
Vagas são por merecimento dentro de campo, por isso foi feito um limpa
@cristiano.lopes4 em 25/07/2024 às 10:31
Bidon não é volante ele é meia armador igual o Garro, quem inventou ele de volante foi o pardal do Antônio Oliveira
@gustavo.mendonca7 em 25/07/2024 às 10:27
Ramon mostrou que entende muito de futebol ao fazer isso. Não joga quem tem mais habilidade ali no meio. Mas o importante é imposição física, poder de marcação, segunda bola, jogo aéreo, dentre outras coisas que o Bidon pouco contribui...
@leonardo.ribeiro.de. em 25/07/2024 às 10:26
Bidon não é volante. E um dos motivos do Corinthians estar muito frágil na defesa era ele jogando ali...
O Ramon está dando mais sustentação pra defesa. O momento pedia que parassemos de tomar gol. É um remédio amargo, mas necessário para o momento.
Com o tempo ele pode voltar ao time, mas vamos ter paciência...
Publicidade
@popeye.catanduva em 25/07/2024 às 10:25
Nossa quanta baboseira, dois jogos em um o garoto entrou e você já falando groselha ai
@robson.cabral2 em 25/07/2024 às 10:23
Então, o time ganhou dois jogos com as escalações do técnico e você vem defender jogador? O que importa é o Corinthians ganhar independente dos jogadores que estão em campo.
Viu o vídeo do Romero dizendo que o importante é o Corinthians? Se não viu vai ver.
Dito isso: Bidon só joga com a bola no pé, não tem força física, não tem bola aérea, não chega na frente, não chuta no gol, não dá assistência, não rouba bola, etc... Resumindo: Bidon é meia.
Bidon de volante o time ganhou 1/15 jogos, por isso Antônio caiu.
@florildo em 25/07/2024 às 10:20
Bidon será muito bom quando tiver mais imposição física e melhorar o desarme.
@matheus.piccini em 25/07/2024 às 10:17
Bidon precisa ganhar massa, e ter um pouco mais de intensidade, ele é MUITO técnico, não erra passe, tem uma visão de jogo diferenciada, porém nesse momento precisamos de 'pegada' no meio campo, Alex Santana tem isso, contra o Bahia foi dele a roubada de bola na defasa e o passe longo para o Yuri, então é ter calma, Bidon é novo ainda, terá suas oportunidades.