x
Fórum do Corinthians

Confio no Ramon, mas Bidon não merecia

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 567º

Rafael 5.609 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2024 às 10:04
Por Rafael Dzv (@rafael.dzierva)

Fala nação

Sempre apoiei a contratação do Ramon Diaz pela sua experiência, muitos só sabiam do trabalho dele no Vasco mas o cara tem muito currículo!

E nos mostrou que tem capacidade, organizou muito bem o time e principalmente acertou a defesa. Porem de certa forma me incomoda a questão do Bidon, o moleque jogava muito bem, sempre participativo e com algum destaque, ai agora não tem mais chances, mesmo com a suspensão do Alex Santana pelo que informa a mídia quem será o titular é o Ryan...

Acho bem estranho e deve estar sendo bem difícil para o mlk, espero que o treinador tenha tido já uma boa conversa com ele e explicado tudo o que espera dele e o que esta faltando.

Vejo muito futuro no Bidon!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mascaradinho Perna

Ranking: 4.836º

Mascaradinho 676 posts

@lotilaxz em 25/07/2024 às 10:06

Foram só 2 jogos e o Bidon entrou no jogo passado.

Como assim não tem chances?

Foto do perfil de Jonathan Pereira

Ranking: 8.757º

Jonathan 267 posts

@jonathan.pereira14 em 25/07/2024 às 10:06

Bidon não tem intensidade física, enquanto não melhorar isso, acho que ele não serve pra jogar de segundo volante, pois acaba sobrecarregando o Raniele. Deu para ver a diferença de imposição física com a chegada do Alex Santana.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 25/07/2024 às 10:33

Não merecia, só entrou o SANTANA com mais vigor físico para um volante e o time foi outro e você diz: não merecia.

Vagas são por merecimento dentro de campo, por isso foi feito um limpa

Foto do perfil de Cristiano Lopes

Ranking: 6.154º

Cristiano 477 posts

@cristiano.lopes4 em 25/07/2024 às 10:31

Bidon não é volante ele é meia armador igual o Garro, quem inventou ele de volante foi o pardal do Antônio Oliveira

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.062 posts

@gustavo.mendonca7 em 25/07/2024 às 10:27

Ramon mostrou que entende muito de futebol ao fazer isso. Não joga quem tem mais habilidade ali no meio. Mas o importante é imposição física, poder de marcação, segunda bola, jogo aéreo, dentre outras coisas que o Bidon pouco contribui...

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 25/07/2024 às 10:26

Bidon não é volante. E um dos motivos do Corinthians estar muito frágil na defesa era ele jogando ali...

O Ramon está dando mais sustentação pra defesa. O momento pedia que parassemos de tomar gol. É um remédio amargo, mas necessário para o momento.

Com o tempo ele pode voltar ao time, mas vamos ter paciência...

Publicidade

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 348º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 25/07/2024 às 10:25

Nossa quanta baboseira, dois jogos em um o garoto entrou e você já falando groselha ai

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 25/07/2024 às 10:23

Então, o time ganhou dois jogos com as escalações do técnico e você vem defender jogador? O que importa é o Corinthians ganhar independente dos jogadores que estão em campo.

Viu o vídeo do Romero dizendo que o importante é o Corinthians? Se não viu vai ver.

Dito isso: Bidon só joga com a bola no pé, não tem força física, não tem bola aérea, não chega na frente, não chuta no gol, não dá assistência, não rouba bola, etc... Resumindo: Bidon é meia.

Bidon de volante o time ganhou 1/15 jogos, por isso Antônio caiu.

Foto do perfil de Florinho Florio

Ranking: 4.749º

Florinho 690 posts

@florildo em 25/07/2024 às 10:20

Bidon será muito bom quando tiver mais imposição física e melhorar o desarme.

Foto do perfil de Matheus P.

Ranking: 4.998º

Matheus 647 posts

@matheus.piccini em 25/07/2024 às 10:17

Bidon precisa ganhar massa, e ter um pouco mais de intensidade, ele é MUITO técnico, não erra passe, tem uma visão de jogo diferenciada, porém nesse momento precisamos de 'pegada' no meio campo, Alex Santana tem isso, contra o Bahia foi dele a roubada de bola na defasa e o passe longo para o Yuri, então é ter calma, Bidon é novo ainda, terá suas oportunidades.