Matheus P.
Bidon precisa ganhar massa, e ter um pouco mais de intensidade, ele é MUITO técnico, não erra passe, tem uma visão de jogo diferenciada, porém nesse momento precisamos de 'pegada' no meio campo, Alex Santana tem isso, contra o Bahia foi dele a roubada de bola na defasa e o passe longo para o Yuri, então é ter calma, Bidon é novo ainda, terá suas oportunidades.
em Bate-Papo da Torcida > Confio no Ramon, mas Bidon não merecia
Em resposta ao tópico:
Fala nação
Sempre apoiei a contratação do Ramon Diaz pela sua experiência, muitos só sabiam do trabalho dele no Vasco mas o cara tem muito currículo!
E nos mostrou que tem capacidade, organizou muito bem o time e principalmente acertou a defesa. Porem de certa forma me incomoda a questão do Bidon, o moleque jogava muito bem, sempre participativo e com algum destaque, ai agora não tem mais chances, mesmo com a suspensão do Alex Santana pelo que informa a mídia quem será o titular é o Ryan...
Acho bem estranho e deve estar sendo bem difícil para o mlk, espero que o treinador tenha tido já uma boa conversa com ele e explicado tudo o que espera dele e o que esta faltando.
Vejo muito futuro no Bidon!



