x
Fórum do Corinthians

Emiliano sobre Yuri Alberto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cesar

Ranking: 6.506º

Cesar 439 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2024 às 13:13
Por Cesar Athayde (@cesar.athayde1)

Emiliano disse em entrevista que o Yuri Alberto só precisa de mais atenção e carinho da torcida que quando ele fizer um gol não vai parar mais.
Com o time melhorando agora eu ainda acredito na recuperação dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jooorge Oliveira

Ranking: 1.687º

Jooorge 2.220 posts

@jorge-oliveira1 em 24/07/2024 às 13:19

Ele tá carente então? Será que quer um abraço.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.482 posts

@juan-sebastian-veron em 24/07/2024 às 13:14

Torço mais desisti desse cara

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Gabriel

Ranking: 2.075º

Vinicius 1.838 posts

@vinicius.gabriel39 em 24/07/2024 às 16:30

Yuri é igual o Rony da porcada, um cara que não desiste, sempre está brigando e tem suas limitações técnicas, a diferença é que um está em um time ajeitado e o outro vem jogando em uma verdadeira bagunça tem 2 anos rs

Foto do perfil de Helder Melo

Helder 5 posts

@helder.melo em 24/07/2024 às 16:26

Que torcida ingrata! Ele deve ser o jogador que mais chuta bola para a torcida e mesmo assim ele não é reconhecido kkkk

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 677º

Marcello 4.945 posts

@marcello.k em 24/07/2024 às 15:18

Manda ele distribuir a grana que ganha, sem fazer nada, com a torcida que tá tudo beleza.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 24/07/2024 às 15:14

Acho que no momento da troca de treinador do Mano para o Antônio Oliveira ficou claro que o Yuri é um profissional que precisa de um pouco mais de atenção, precisa que lhe passem confiança, cada um tem o seu psicológico, então a comissão técnica tem que estar atenta para saber como lidar com cada jogador do elenco.

Diferente do que muitos pensam futebol não é apenas técnico e tático, existem muitas coisas envolvidas

Publicidade

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 24/07/2024 às 14:59

Romero até os 45minutos do primeiro tempo contra o Criciúma era Bagre, fez gol virou Romero + 10.

É só fazer um gol que a opinião de geral muda.

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.075º

Reginaldo 3.385 posts

@reginaldo-guedes em 24/07/2024 às 14:21

Gostaria muito que isso acontecesse, porém, infelizmente o yuri tem dificuldades com a bola, ele não sabe dominar uma bola em movimento.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 24/07/2024 às 14:03

Eu também, ele se entrega bastante, mas que esta apanhando da bola, esta sim, e cai à toa, se joga toda hora, futebol se joga em pé não deitado

Foto do perfil de Samuel S

Samuel 72 posts

@samuel-s em 24/07/2024 às 14:01

O cara com quase 2M na conta todo mês precisa de carinho? Ah meu 0vo