Vinicius Gabriel
Yuri é igual o Rony da porcada, um cara que não desiste, sempre está brigando e tem suas limitações técnicas, a diferença é que um está em um time ajeitado e o outro vem jogando em uma verdadeira bagunça tem 2 anos rs
em Bate-Papo da Torcida > Emiliano sobre Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Emiliano disse em entrevista que o Yuri Alberto só precisa de mais atenção e carinho da torcida que quando ele fizer um gol não vai parar mais.
Com o time melhorando agora eu ainda acredito na recuperação dele.