Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao-de-oliveira-dut em 24/07/2024 às 12:57
Cacá deu a letra, sem mais.
@lincoln.teixeira em 24/07/2024 às 15:34
Cara eles não divulgam valores, pq fica fácil dos outros pedir mais dinheiro para o Corinthians. Isso se chama mercado, torcida não entende isso não? Mdsss
Publicidade
Últimas respostas
@reizinho em 24/07/2024 às 18:17
Este morde a fronha...chama o Cacá para representar!
@vicman77 em 24/07/2024 às 18:08
É torcedor da PORCADA.
@fabio.franco3 em 24/07/2024 às 18:06
Que choradeira!
@suso77 em 24/07/2024 às 18:05
...A cara dele é o retrato das próprias notícias!
Publicidade
@marcelo.dias24 em 24/07/2024 às 18:03
Mas cara, o VESSONI TÁ ERRADO?
Sério mesmo?
Quem prometeu transparência foi o próprio Augusto.
Vocês ficaram contaminados com a DOENÇA que virou a política brasileira, onde, se você fizer qualquer crítica a um dos lados, já é prontamente acusado de pertencer ao outro.
O Vessoni cobrava o Duílio e agora cobra o Augusto. Sem choro.
O desgraçado ao Augusto prometeu que as negociações seriam transparentes, então, que cumpra!
@silvio.prado1 em 24/07/2024 às 18:00
Pois é...
Narativa dele com o Duilio é totalmente diferente da narativa com o Augusto? !
Salazar é a sic do Duilio é assim que vejos outros chamando ele... E o Vessoni seria...?
@rafael.guedes12 em 24/07/2024 às 15:59
Depois que a janela fechar ele tem obrigação de divulgar todos os valores.
@fabio.donadio em 24/07/2024 às 15:56
Um cara que foi no Neto levar a informação das marmitas para o Veloso rir e virarmos chacota até hoje, pra mim não merece respeito