x
Fórum do Corinthians

Vessoni tentando plantar crise no Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de joao

Ranking: 1.268º

Joao 2.917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2024 às 12:24
Por joao manoel do nascimento (@joao73)

Na chegada do Charles, ele quase não falou nada do jogador, mas falou diversas vezes que o Augusto não está colocando os valores da negociação, que o Augusto não está sendo transparente, caraca, o cara mau chegou no Brasil, aguarda uma semana pelo menos, para depois cobrar essas informações, mas o que mais me deixa indignado, é que nos tempos de Andrés e Duílio, nunca vi o vessoni reclamar da falta de transparência, o pior é o ânimo de quem se diz corintiano com os resultados e com as contratações feitas pelo Timão, parece que tá num velório.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 24/07/2024 às 12:57

Cacá deu a letra, sem mais.

Foto do perfil de Mf Doom

Ranking: 1.579º

Mf 2.368 posts

@lincoln.teixeira em 24/07/2024 às 15:34

Cara eles não divulgam valores, pq fica fácil dos outros pedir mais dinheiro para o Corinthians. Isso se chama mercado, torcida não entende isso não? Mdsss

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinaldo Ferreira

Ranking: 868º

Reinaldo 4.065 posts

@reizinho em 24/07/2024 às 18:17

Este morde a fronha...chama o Cacá para representar!

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 387º

Victor 7.453 posts

@vicman77 em 24/07/2024 às 18:08

É torcedor da PORCADA.

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.836 posts

@fabio.franco3 em 24/07/2024 às 18:06

Que choradeira!

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 24/07/2024 às 18:05

...A cara dele é o retrato das próprias notícias!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Dias

Ranking: 2.692º

Marcelo 1.386 posts

@marcelo.dias24 em 24/07/2024 às 18:03

Mas cara, o VESSONI TÁ ERRADO?

Sério mesmo?

Quem prometeu transparência foi o próprio Augusto.

Vocês ficaram contaminados com a DOENÇA que virou a política brasileira, onde, se você fizer qualquer crítica a um dos lados, já é prontamente acusado de pertencer ao outro.

O Vessoni cobrava o Duílio e agora cobra o Augusto. Sem choro.

O desgraçado ao Augusto prometeu que as negociações seriam transparentes, então, que cumpra!

Foto do perfil de Silvio Prado

Ranking: 8.643º

Silvio 274 posts

@silvio.prado1 em 24/07/2024 às 18:00

Pois é...

Narativa dele com o Duilio é totalmente diferente da narativa com o Augusto? !
Salazar é a sic do Duilio é assim que vejos outros chamando ele... E o Vessoni seria...?

Foto do perfil de Rafael Guedes

Ranking: 3.633º

Rafael 973 posts

@rafael.guedes12 em 24/07/2024 às 15:59

Depois que a janela fechar ele tem obrigação de divulgar todos os valores.

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 24/07/2024 às 15:56

Um cara que foi no Neto levar a informação das marmitas para o Veloso rir e virarmos chacota até hoje, pra mim não merece respeito