x
Fórum do Corinthians

Ryan anulou o Everton Ribeiro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2024 às 19:00
Por Bruno Mendes (@bruno-mendes1)

Ryan anulou o Everton Ribeiro

O que mais temos sofrido nesse ano é na marcação, volante de marcação é o único que temos no elenco. Merece mais chances.

Ryan anulou o Everton Ribeiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 21/07/2024 às 19:04

Moleque roubou várias no campo ofensivo.. ótimo pra fazer um perde e pressiona sem bola.

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 605º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 21/07/2024 às 19:02

Foi tipo aquele filme o resgate do soldado ryan

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilmar Francisco Oliveira

Gilmar 181 posts

@gilbrabo em 22/07/2024 às 21:33

Estamos disputando 3 campeonatos, vamos precisar de todos mundo.

@milker-roberto-dos-s em 22/07/2024 às 19:54

Jogou muito, mas creio que até o Ranielle vai virar banco e a dupla de volantes será Charles e Alex Santana, e com o tempo provavelmente jogaremos no 442 com Coronado e Garro no meio. O que fica de bom é que Estamos finalmente montando um elenco, precisamos ainda de um lateral esquerdo pra ser titular, e atacantes!

Foto do perfil de Lucas Ribeiro

Lucas 5 posts

@lucas-ribeiro9 em 22/07/2024 às 18:43

Everton Ribeiro em fim de carreira.

Foto do perfil de Adrianocorinthiano.corinthianssempre

Ranking: 5.432º

Adrianocorinthiano.corinthianssempre 579 posts

@adrianotubarao.ferre em 22/07/2024 às 18:37

Anulou quem?

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 22/07/2024 às 18:23

Jogou bem.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 22/07/2024 às 15:39

Realmente. Grande partida.

Foto do perfil de Victor Gustavo Ramos

Ranking: 3.280º

Victor 1.104 posts

@victor.gustavo.ramos em 22/07/2024 às 15:27

Tudo é padrão de jogo, quando Bidon entrou sofremos demais com ataque do Bahia, não tem jeito, tem que ter um volante marcador

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 1.356º

Carlos 2.750 posts

@carlos.belo1 em 22/07/2024 às 15:23

E a gente jogando com dez, com o Bidon de volante, agora pode testar o Bidon em outra posição, por que volante de marcação nós já temos.