x
Fórum do Corinthians

Negócio Fechado: Entenda o caso

Foto do perfil de Augusto

Augusto 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2024 às 19:30
Por Augusto Melo (@pinoquiomelo)

Pedir calma para o torcedor, semana tá vindo aí com novidades, tá tudo bem encaminhado, só falta assinar e se Deus quiser vai dar tudo certo. Estou saindo todo dia de 22:00 da noite do clube, várias empresa me ligando, não tá fácil, tem muita gente trabalhando contra. Mas estamos devolvendo a credibilidade ao clube, eles sabem disso, vários jogadores e técnicos me ligando, eles sabem disso. Meu erro foi ter colocado traíras junto comigo, mas agora eu aprendi, a caneta está na minha mão, agora eu vou errar com a caneta na minha mão, se eu errar foi eu. Vou devolver o Corinthians ao corinthiano
Rubão era infiltrado da antiga diretoria

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcel Barreto Melo

Marcel 170 posts

@marcel-barreto-melo em 16/07/2024 às 10:26

Vai arrumar uma enxada para capinar lote baldio, invés de ficar falando sic

Foto do perfil de Guilherme Arana

Ranking: 8.659º

Guilherme 273 posts

@guilherme-arana em 15/07/2024 às 19:32

Beleza, boneco da R&T. Agora só falta o Augusto deixar uma dívida de 2 bilhões pra chegar no nível do Andrés.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.734 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 19/07/2024 às 08:29

O Corinthiano e o Corinthians sempre o primeiro, pioneiros...

É o primeiro clube à ter anti corinthiano corinthiano...

É o primeiro clube a instituir a SAF, isso já em 2007, R & T e o clubinho dos SAFados...

Foto do perfil de Nova Diretoria

Nova 111 posts

@nova-diretoria em 17/07/2024 às 12:08

Nossa que post mais aleatório

Foto do perfil de Douglas Ulisses Tavares

Douglas 36 posts

@douglas-ulisses-tava em 17/07/2024 às 06:16

O triste nem é ter gente que odeia o Corinthians, afinal isso é normal por não ser corintiano, mas o mais triste é ver gente que se diz 'corintiano' fazendo umas publicações sic dessas, tem gente demais jogando contra o nosso clube, vamos apoiar negada, pensamento positivo é o que comanda. O Corinthians precisa se reencontrar consigo msm e já está muito difícil sem ninguém atrapalhar, tudo fica mais difícil com tanto ódio e zombaria, vamos torcer, pois é somente isso que podemos fazer. Publicação infeliz, por profissionais mais capacitados e de bom caráter.

Foto do perfil de Arruda, Márcio Luiz

Ranking: 5.230º

Arruda, 611 posts

@marcio.luiz.arruda em 16/07/2024 às 15:11

Publicidade

Foto do perfil de Waldir Romão Da Silva

Waldir 155 posts

@waldir-romao-da-silv em 16/07/2024 às 13:37

@pinoquiomelo lá vem o presidente pinoquio de novo com esse mi, mi, mi! Pqp, vai trabalhar e não faz mais sics que já vai ajudar muito!

Foto do perfil de Gustavo Antunes

Gustavo 49 posts

@gustavo-antunes em 16/07/2024 às 11:38

Seu motumbo tá te esperando na cama.

Foto do perfil de Tiago Böes

Tiago 49 posts

@tiago.bes em 16/07/2024 às 08:20

O que você quer, tá mole e torto pra esquerda.