Deixe seu comentário
Melhor resposta
@magno.brito em 16/07/2024 às 06:59
Semana que vem será o tigrinho que vem por ai...
Publicidade
Últimas respostas
@p4rk.xrafinhaxx em 16/07/2024 às 18:32
Está em andamento a negociação sim! Foi confirmado pela própria empresa! Vamos esperar se concretizar pois negócio em altos valores tem. Quer pé no chão.
@jefferson-damon em 16/07/2024 às 10:03
Acabou a farra kkkkkk
@alexsandro-freitas em 16/07/2024 às 09:54
Se depender do Pinóquio, ano que vem o patrocínio chega.
Publicidade
@nicolas-degouy em 15/07/2024 às 22:41
Dia desses era a Betano, outro dia outra casa de apostas, agora mais uma. Porquê não pegam uma empresa séria, sei lá, a Nestlé? Só casa de apostas. Tá estranho...
@fernandes.ribeiro.da em 15/07/2024 às 20:04
O Augusto está fazendo o que nem um presidente fez colocando o Corinthians em ordem, mandou os veteranos embora que, a torcida tanto pedia está reformulado o time, (ninguém acho que aí ser fácil), prometeu 4 reforços já trouxe e está atrás de +espero que ninguém estivesse esperando o Messi, ou Di maria está para anunciar o segundo master 310m a camisa da R&T, pagava 18m e ainda tem gente reclamando, faça-me o favor ao você é anti ou deseja ver o R&T voltar?
@fernandes.ribeiro.da em 15/07/2024 às 19:49
Parece que tem muitos que entram aqui só para tumultuar se não consegue ajudar fica quieto, já está dando uma grande ajuda.
@jefferson-monteiro em 15/07/2024 às 17:22
O negócio é tem intermediário?