x
Fórum do Corinthians

Esportes da sorte o novo patrocínio master do Timão!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wesley Pereira

Wesley 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2024 às 11:25
Por Wesley Pereira (@wesley.pereira28)

Esportes da sorte o novo patrocínio master do Timão!

310 milhões o valor pago pelo esportes da sorte ao Corinthians pelo patrocínio master da camisa, essa notícia está sendo noticiada pelo site central do Timão será que e verdade galera?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 16/07/2024 às 06:59

Semana que vem será o tigrinho que vem por ai...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tkyz Maniac

Tkyz 120 posts

@p4rk.xrafinhaxx em 16/07/2024 às 18:32

Está em andamento a negociação sim! Foi confirmado pela própria empresa! Vamos esperar se concretizar pois negócio em altos valores tem. Quer pé no chão.

Foto do perfil de Jefferson Damon

Jefferson 179 posts

@jefferson-damon em 16/07/2024 às 10:03

Acabou a farra kkkkkk

Foto do perfil de Alexsandro Freitas

Alexsandro 30 posts

@alexsandro-freitas em 16/07/2024 às 09:54

Se depender do Pinóquio, ano que vem o patrocínio chega.

Publicidade

Foto do perfil de Nicolas Degouy

Nicolas 97 posts

@nicolas-degouy em 15/07/2024 às 22:41

Dia desses era a Betano, outro dia outra casa de apostas, agora mais uma. Porquê não pegam uma empresa séria, sei lá, a Nestlé? Só casa de apostas. Tá estranho...

Foto do perfil de Fernandes Ribeiro Da Silva

Fernandes 45 posts

@fernandes.ribeiro.da em 15/07/2024 às 20:04

O Augusto está fazendo o que nem um presidente fez colocando o Corinthians em ordem, mandou os veteranos embora que, a torcida tanto pedia está reformulado o time, (ninguém acho que aí ser fácil), prometeu 4 reforços já trouxe e está atrás de +espero que ninguém estivesse esperando o Messi, ou Di maria está para anunciar o segundo master 310m a camisa da R&T, pagava 18m e ainda tem gente reclamando, faça-me o favor ao você é anti ou deseja ver o R&T voltar?

Foto do perfil de Fernandes Ribeiro Da Silva

Fernandes 45 posts

@fernandes.ribeiro.da em 15/07/2024 às 19:49

Parece que tem muitos que entram aqui só para tumultuar se não consegue ajudar fica quieto, já está dando uma grande ajuda.

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.774 posts

@jefferson-monteiro em 15/07/2024 às 17:22

O negócio é tem intermediário?