x
Fórum do Corinthians

Ou pede a cabeça deles ou a gente cai

Foto do perfil de Ademir

Ademir 84 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2024 às 22:07
Por Ademir Sebastião (@ademir-sebastiao1)

ou pede a cabeça deles ou a gente cai.

É sério que tem quem defenda esse cara?

Ele não leva a sério o Corinthians. Nos últimos 3 jogos furou bolas incuráveis e chutou bola na lateral e ainda ficou rindo.

Ou a torcida 'PEDE A CABEÇA' dele, do Pedro Raul, do Matheusinho, do Hugo e do Gustavo Henrique ou iremos cair por culpa dassas ínguas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Neto

Leandro 19 posts

@leandro-neto em 14/07/2024 às 14:11

A grande realidade é que o Corinthians estava muito mal treinado. Felipe era um zagueiro horrível quando chegou no Corinthians, o Tite junto com o Carille, treinaram ele e ele cresceu. Nenhum jogador do Corinthians cresce, porque não tem treinador pra fazer jogadas ensaiadas, troca de bolas, defesa mal postada, o Felix na seleção erra muito pouco, já no Corinthians erra bem mais, e por aí vai. A esperança é o Ramon Diaz acertar esse time, se ele conseguir acertar este time o Corinthians foge do rebaixamento fácil, jogadores para isso tem, inclusive Yuri Alberto.

Foto do perfil de João Paulo Silva Franco

João 19 posts

@joao.paulo.silva.fra em 12/07/2024 às 10:18

Ah siccom esse post sic seu!

Olha o time como um todo! O cara ainda meteu 15 gols com essa sic de meio campo que não cria nada!

Aí você na comversinha da mídia porca que elogia o Caleri com 5 gols em um time muito melhor e mete o pau no cara que corre o jogo todo, pra ver se consegue pelo menos uma bola!

Aprenda a ver o jogo antes de tudo!

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.786 posts

@jefferson-monteiro em 11/07/2024 às 17:03

Quem quer estes mortos?

Foto do perfil de Aelton Rogério

Aelton 24 posts

@aelton-rogerio em 11/07/2024 às 08:32

Fala sério cara! O Yuri Alberto não é o Ronaldo fenômeno pra pegar a bola na intermediária e passar por 3 marcadores. Ele precisa ser o cara do mínimo de toques possíveis e com possibilidade real de finalizar, com a bola no chão.

Ele era péssimo pra fazer pivô, mas ultimamente andou melhorando isso, mas o time precisa criar pra ele poder finalizar.

Quantas bolas chegam na linha de fundo e são cruzadas? Nossos laterais não conseguem chegar no fundo, e os pontas do saber puxar pra dentro.

Mas o pior é falta de convicção dos últimos técnicos. O interino por exemplo, colocou o Pedro Henrique de titular conta o Vitória, mesmo depois das polêmica, em campo ele foi bem (nada espetacular) e o time ganhou, aí nos 2 jogos seguintes foi para o banco, entrando faltando 20 minutos pra acabar o jogo. E mantendo o Romero, que faz um tempo que não entrega nada (vide o 1º gol ontem).

Fora a questão do Bidon, que entra e sai do time toda hora.

Falta confiança, falta plano de jogo definido, falta definir os titulares, falta técnico, falta patrocínio, falta zagueiro, falta volante, falta ponteiro, falta respeito dos adversários, falta cobrar a CBF sobre o Var nos nossos jogos e falta amor pela instituição.

Publicidade

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 646º

Igor 5.079 posts

@igor.goncalves10 em 10/07/2024 às 22:41

Ele é do mesmo nível do Jr Dutra, nunca mais ele arruma um contrato desses.

Foto do perfil de Diego José Garlet

Ranking: 2.603º

Diego 1.451 posts

@diego.jose.garlet em 10/07/2024 às 22:29

O cara não recebe uma bola em condições de finalizar vai fazer gol como? Futebol é coletivo, você precisa de um conjunto p potencializar o que o jogador tem de melhor, e o Corinthians não tem nem técnico, padrão tático, não tem nada.

Cara a visão sobre futebol de vocês é muito rasa, Yuri, Wesley, Garro, Coronado em qualquer time bem organizado estariam jogando muito, as críticas de vocês estão mal direcionadas...

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 10/07/2024 às 22:17

Centroavante que não faz gol chega desse bagre nunca vamos sair dessa com esse inútil

Foto do perfil de Timon Mosqueteiro

Ranking: 502º

Timon 6.141 posts

@timon-mosqueteiro2 em 10/07/2024 às 22:16

Artilheiro do time no ano! Bom é o Wesley fominha!