x
Fórum do Corinthians

Se Garro ou Coronado quiserem ir embora...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rylsen

Ranking: 2.252º

Rylsen 1.683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2024 às 19:58
Por Rylsen De Sousa Leite (@rylsen.de.sousa.leit)

Se Garro ou Coronado quiserem ir embora...

Que vão...
Tem um valor a ser pago... Paguem e sigam a vida...
É cada uma que se vê...

Ah... O representante de Garro está vindo ao Brasil... Traga dinheiro, meu filho... Dinheiro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 391º

Adeildo 7.385 posts

@ademoy em 09/07/2024 às 20:03

O que n pode é dar o vacilo que deu com o Garro e quase deu com o Mosquito e o garoto da base. Se der brecha pra justiça trabalhista, perde de graça.

Foto do perfil de Fábio De Gouveia Pereira

Ranking: 4.534º

Fábio 733 posts

@fabio.de.gouveia.per em 09/07/2024 às 20:02

Concordo! Somando as multas dos dois são 200 milhões de euros mais de 1 BI de reais, montamos uma seleção e ainda pagamos algumas dividas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Marques

Edson 24 posts

@edsontouche em 13/07/2024 às 18:20

Na boa... O Corinthians agora precisava de menos holofotes pra se reorganizar. Toda essa enxurrada de coisas na mídia só atrapalha. Precisa deixar esses caras que chegaram na ADM trabalharem. O resto é esperar.

Se for pra o time cair não tem o que fazer.

Foto do perfil de Mauricio Da Silva Cerqueira

Ranking: 9.176º

Mauricio 247 posts

@mauricio.da.silva.ce em 11/07/2024 às 17:41

Eu fico impressionado como é fácil usar essa torcida de internet como massa de manobra pqp. Não está nada certo na diretoria, isso é fato, porém quantos anos vimos o time passar meses sem pagar jogador e não vimos essa debandada. Será tão difícil perceber que os jogadores que estão indo embora são de empresários que antes do ganhavam dinheiro no Corinthians com gestões fraudulentas, e agora que a grana não tá vindo eles levam os filhos para clubes onde aceitam falcatruas. É fácil ver que Andrés, jornalistas safados e outros estão fazendo de tudo para o Corinthians continuar mal e assim voltarem ao poder, mas tudo bem, continuem assim, falar o que de torcedor que aceita tudo não importando de onde vem o dinheiro

Foto do perfil de Francisco Carlos Medina

Francisco 76 posts

@francisco-carlos-med em 11/07/2024 às 12:07

Se bobear a diretoria deixa ir de graça. O dinheiro não é deles mesmo...

Foto do perfil de William Lupino

Ranking: 8.408º

William 287 posts

@william-lupino em 11/07/2024 às 06:06

O problema que pode sai os dois nessa janela... Caso venha uma boa proposta acho difícil segura ainda mais a zona que tá la... O cara não pensa nem duas vezes pra mete o pé...

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Araujo

Ranking: 869º

Marcos 4.059 posts

@marcos-araujo3 em 10/07/2024 às 22:12

Pagar o valor da multa a vista.

Foto do perfil de Sem Anistia

Ranking: 2.088º

Sem 1.827 posts

@pedro.guimaraes6 em 10/07/2024 às 22:01

Se o Garro sair, podem ter certeza de que o time será rebaixado.

Foto do perfil de Jose Luis Da Cunha

Ranking: 7.322º

Jose 365 posts

@jose.luis.da.cunha em 10/07/2024 às 21:41

Cadê aquelas organizadas que dizia fora Cássio cadeeeeeee

Foto do perfil de Wilson Aparecido Bizao

Wilson 193 posts

@wilson.aparecido.biz em 10/07/2024 às 21:12

Infelizmente mais uma derrota, não ganhamos de ninguém, e ainda estamos perdendo jogadores, essa e a pior fase do Corinthians que eu já presenciei. Série B não da!