Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ademoy em 09/07/2024 às 20:03
O que n pode é dar o vacilo que deu com o Garro e quase deu com o Mosquito e o garoto da base. Se der brecha pra justiça trabalhista, perde de graça.
@fabio.de.gouveia.per em 09/07/2024 às 20:02
Concordo! Somando as multas dos dois são 200 milhões de euros mais de 1 BI de reais, montamos uma seleção e ainda pagamos algumas dividas
Publicidade
Últimas respostas
@edsontouche em 13/07/2024 às 18:20
Na boa... O Corinthians agora precisava de menos holofotes pra se reorganizar. Toda essa enxurrada de coisas na mídia só atrapalha. Precisa deixar esses caras que chegaram na ADM trabalharem. O resto é esperar.
Se for pra o time cair não tem o que fazer.
@mauricio.da.silva.ce em 11/07/2024 às 17:41
Eu fico impressionado como é fácil usar essa torcida de internet como massa de manobra pqp. Não está nada certo na diretoria, isso é fato, porém quantos anos vimos o time passar meses sem pagar jogador e não vimos essa debandada. Será tão difícil perceber que os jogadores que estão indo embora são de empresários que antes do ganhavam dinheiro no Corinthians com gestões fraudulentas, e agora que a grana não tá vindo eles levam os filhos para clubes onde aceitam falcatruas. É fácil ver que Andrés, jornalistas safados e outros estão fazendo de tudo para o Corinthians continuar mal e assim voltarem ao poder, mas tudo bem, continuem assim, falar o que de torcedor que aceita tudo não importando de onde vem o dinheiro
@francisco-carlos-med em 11/07/2024 às 12:07
Se bobear a diretoria deixa ir de graça. O dinheiro não é deles mesmo...
@william-lupino em 11/07/2024 às 06:06
O problema que pode sai os dois nessa janela... Caso venha uma boa proposta acho difícil segura ainda mais a zona que tá la... O cara não pensa nem duas vezes pra mete o pé...
Publicidade
@marcos-araujo3 em 10/07/2024 às 22:12
Pagar o valor da multa a vista.
@pedro.guimaraes6 em 10/07/2024 às 22:01
Se o Garro sair, podem ter certeza de que o time será rebaixado.
@jose.luis.da.cunha em 10/07/2024 às 21:41
Cadê aquelas organizadas que dizia fora Cássio cadeeeeeee
@wilson.aparecido.biz em 10/07/2024 às 21:12
Infelizmente mais uma derrota, não ganhamos de ninguém, e ainda estamos perdendo jogadores, essa e a pior fase do Corinthians que eu já presenciei. Série B não da!