Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 08/07/2024 às 23:14
Cabe, mas para isso o Corinthians tem que avisar a FIFA.
E como os nossos dirigentes são bunda moles não vai acontecer nada.
@thiago.ferreira69 em 09/07/2024 às 10:07
O cara ganha uma bala aqui já (mesmo que em atraso). Acha mesmo que ele vai querer ir para a Argentina? País em crise, salários baixo nos clubes argentinos. A não ser que ele reduza seu salário e tenha vontade de jogar por River Plate ou Boca Juniors. Mas acho pouco provável que ele balance com uma proposta do futebol Argentino. Hoje o Corinthians mesmo em crise financeira tem mais poder do River e Boca (e isso é fato).
Publicidade
Últimas respostas
@alan.santana5 em 09/07/2024 às 14:25
Claro que não, os caras podem sondar o quanto quiserem, sem a liberação do Corinthians não tem negócio.
Só haveria motivo pra levar à FIFA, se ele abandonasse o clube e rumasse para a Argentina.
@tiago.rodrigues.lop2 em 09/07/2024 às 14:23
Faça igual Flamengo paga a multa e leva o resto e só conversa
@leandro-da-silva-rox em 09/07/2024 às 14:18
O garro até os 26 anos estava na Argentina e ninguém havia descoberto ele, agora veio para o Corinthians e os argentinos descobriram o cara kkkkkk
@eduardo.vieira.de.so em 09/07/2024 às 14:13
Não quer ficar? Tchau! Paga a multa e vaza!
Só tem que ficar quem está 100% comprometido, chega de jogador descontente no Corinthians.
Publicidade
@rafael.amorim4 Apoiador em 09/07/2024 às 12:59
Os empresários dele devem estar tentando fazer o negócio.
Além de receberem mais uma comissão, também até faz sentido na visão deles já que no Corinthians ele está desvalorizando brigando contra o rebaixamento.
Normal o empresário não querer que o seu cliente jogue série B.
@rportella em 09/07/2024 às 10:49
Contrato é contrato, paga a multa e leva.
@leonardo-fernando em 09/07/2024 às 10:38
Será que o jurídico do clube tá sabendo? Tem que processar os caras sabe que não tem grana pra pagar o que ele vale e vem com jogo sujo se aproveitando do momento