x
Fórum do Corinthians

Boca Juniors tentando aliciar Rodrigo Garro?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2024 às 23:13
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Boca Juniors tentando aliciar Rodrigo Garro?

Isso não cabe algum tipo de punição?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 08/07/2024 às 23:14

Cabe, mas para isso o Corinthians tem que avisar a FIFA.

E como os nossos dirigentes são bunda moles não vai acontecer nada.

Foto do perfil de Ratazanas & Trambiqueiros

Ranking: 842º

Ratazanas 4.182 posts

@thiago.ferreira69 em 09/07/2024 às 10:07

O cara ganha uma bala aqui já (mesmo que em atraso). Acha mesmo que ele vai querer ir para a Argentina? País em crise, salários baixo nos clubes argentinos. A não ser que ele reduza seu salário e tenha vontade de jogar por River Plate ou Boca Juniors. Mas acho pouco provável que ele balance com uma proposta do futebol Argentino. Hoje o Corinthians mesmo em crise financeira tem mais poder do River e Boca (e isso é fato).

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Bahia

Ranking: 2.445º

Alan 1.548 posts

@alan.santana5 em 09/07/2024 às 14:25

Claro que não, os caras podem sondar o quanto quiserem, sem a liberação do Corinthians não tem negócio.

Só haveria motivo pra levar à FIFA, se ele abandonasse o clube e rumasse para a Argentina.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 09/07/2024 às 14:23

Faça igual Flamengo paga a multa e leva o resto e só conversa

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 09/07/2024 às 14:18

O garro até os 26 anos estava na Argentina e ninguém havia descoberto ele, agora veio para o Corinthians e os argentinos descobriram o cara kkkkkk

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 09/07/2024 às 14:13

Não quer ficar? Tchau! Paga a multa e vaza!

Só tem que ficar quem está 100% comprometido, chega de jogador descontente no Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 09/07/2024 às 12:59

Os empresários dele devem estar tentando fazer o negócio.

Além de receberem mais uma comissão, também até faz sentido na visão deles já que no Corinthians ele está desvalorizando brigando contra o rebaixamento.

Normal o empresário não querer que o seu cliente jogue série B.

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 09/07/2024 às 10:49

Contrato é contrato, paga a multa e leva.

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 09/07/2024 às 10:38

Será que o jurídico do clube tá sabendo? Tem que processar os caras sabe que não tem grana pra pagar o que ele vale e vem com jogo sujo se aproveitando do momento