Deixe seu comentário
Melhores respostas
@patrick.monteiro1 em 08/07/2024 às 10:13
A proposta teve, foi divulgado inúmeras vezes, se não tivesse nada os representantes teriam vindo a público já dizer diferente. Esse maluco enganou todo mundo, Augusto tá muito mal, mais aí esse cidadão é traíra.
@reinaldo.luis.moreir em 08/07/2024 às 10:49
Kkkkkkkkk aí o benja pergunta, você teria renovado? Sim, teria.
Então porque não renovou?
Agora quer pagar de santo e sair por cima.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.hoffmann em 08/07/2024 às 13:26
Não estava bem perto de vencer o contato. Se ele quisesse mesmo ficar (como vivia falando com juras de amor pelo clube) não teria aceitado sair justamente no momento que seria sua grande chance. Foi articulação de empresário que é comparsa da quadrilha R&T. Mas agora ainda vem com entrevista pra que? Pra jogar ainda mais lenha na fogueira. A torcida não pensa.
@antonio-nesio em 08/07/2024 às 12:12
Carille
Não, não, não, naoaaaaooooo
@ottoni em 08/07/2024 às 11:49
Augusto Pinoquio Melo tem antecedentes de mentiras e incompetência, mas acreditar em jogador de futebol e seus empresarios também não é fácil, sendo assim fica difícil acreditar em algumas das partes!
@lauri.sccp em 08/07/2024 às 11:36
Pq você estava esperando proposta de renovação se o seu contrato ia até dezembro de 2025 Sr Carlos Miguel?
Publicidade
@suso77 em 08/07/2024 às 11:36
Deixe de dar audiência para essa porcaria...não sejam manipuláveis!
@10leandro em 08/07/2024 às 11:35
Pra mim o que interessa é a torcida parar de ser emocional, ficar pegando birra de jogador pq eles decidiram outra coisa.
@edson.batista8 em 08/07/2024 às 11:32
O Veríssimo também tinha recusado o contrato. Dessa diretoria não espero mais nada.
@felipe.lamotte.mohac em 08/07/2024 às 11:31
Não confio nem um pouco no Agusto Melo, mas acho Carlos Miguel tá mentindo se fazendo de vítima para a culpa de não ficar cair nele, papo furado