Deixe seu comentário
Melhor resposta
@filipe.bueno2 em 05/07/2024 às 20:57
Discordo Irmão, a maioria da Torcida queria o Ramon e uns 90% não quer o Carille, essa vai na conta do Augusto Mello
Publicidade
Últimas respostas
@ewerton.santos4 Apoiador em 08/07/2024 às 16:03
Comemora nação!
@adriano-franco3 em 06/07/2024 às 00:22
Com o Ramon já seria difícil, agora Carille vem só pra rachar a multa e um pedaço do salário.
@leandro.ferreira.da3 em 05/07/2024 às 23:12
Nem houve tempo pra boicote. Se alguém 'boicotou' o Ramon, foi o Augusto Lero, o deixando de segunda opção até resolver se ia pagar a multa do caminhoneiro das Arábias. Opiniões contra a vinda do argentino foi coisa de meia dúzia de gatos pingados, nenhum movimento relevante da torcida.
@holy-kid em 05/07/2024 às 22:25
Ele não veio por causa disso e sim pq o Pinoquio esta apaixonado por Carille
@leandro-da-silva-rox em 05/07/2024 às 20:51
Ainda bem... O cara fez um trabalho mediano no Vasco, vocês não tem memória ou não vêem futebol, o Vasco só não caiu ano passado pq o Santos perdeu o último jogo, se o Santos tivesse ganho o Vasco teria caído, sai fora.. Luxemburgo Argentino...só pq abla
@curintiao em 05/07/2024 às 20:50
Quem boicotou o cara foi o Augusto Melo que fechou com ele e nem respondeu mais o cara, se for ver a maioria prefere ele a volta do Carille.
@breno-gabriel-streg2 em 05/07/2024 às 20:48
Relaxa, Zidane tá no livre no mercado e a New Fiel Lacradora espera de coração que ele aceitaria vir em São Paulo pegar ônibus pra treinar o Hugo.
