x
Fórum do Corinthians

Parabéns aos que boicotaram Ramon Diaz

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Zappa

Ranking: 8.007º

Zappa 312 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/07/2024 às 20:06
Por Zappa Frank Apoiador (@ewerton.santos4)

A fiel mimimi não queria o Ramon Diaz esperando que trouxessem o Klopp, se contentem agora com o mister retranca Fábio Carille.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Filipe Bueno

Ranking: 1.094º

Filipe 3.334 posts

@filipe.bueno2 em 05/07/2024 às 20:57

Discordo Irmão, a maioria da Torcida queria o Ramon e uns 90% não quer o Carille, essa vai na conta do Augusto Mello

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zappa Frank

Ranking: 8.007º

Zappa 312 posts

@ewerton.santos4 Apoiador em 08/07/2024 às 16:03

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/481214/negociacoes-avancam-e-corinthians-se-aproxima-de-ramon-diaz-anuncio-pode-acontecer-nesta-terca Negociações avançam e Corinthians se aproxima de Ramón Díaz; anúncio pode acontecer nesta terça Negociações avançam e Corinthians se aproxima de Ramón Díaz; anúncio pode acontecer nesta terça Corinthians avança nas negociações e está próximo de anunciar Ramon Diaz como novo treinador. meutimao.com.br meutimao.com.br

Comemora nação!

Foto do perfil de Big Boy

Ranking: 1.834º

Big 2.063 posts

@adriano-franco3 em 06/07/2024 às 00:22

Com o Ramon já seria difícil, agora Carille vem só pra rachar a multa e um pedaço do salário.

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.491 posts

@leandro.ferreira.da3 em 05/07/2024 às 23:12

Nem houve tempo pra boicote. Se alguém 'boicotou' o Ramon, foi o Augusto Lero, o deixando de segunda opção até resolver se ia pagar a multa do caminhoneiro das Arábias. Opiniões contra a vinda do argentino foi coisa de meia dúzia de gatos pingados, nenhum movimento relevante da torcida.

Foto do perfil de Holy Kid

Ranking: 4.649º

Holy 707 posts

@holy-kid em 05/07/2024 às 22:25

Ele não veio por causa disso e sim pq o Pinoquio esta apaixonado por Carille

Foto do perfil de Leandro Roxo

Ranking: 936º

Leandro 3.818 posts

@leandro-da-silva-rox em 05/07/2024 às 20:51

Ainda bem... O cara fez um trabalho mediano no Vasco, vocês não tem memória ou não vêem futebol, o Vasco só não caiu ano passado pq o Santos perdeu o último jogo, se o Santos tivesse ganho o Vasco teria caído, sai fora.. Luxemburgo Argentino...só pq abla

Foto do perfil de Vitor C.

Ranking: 3.740º

Vitor 942 posts

@curintiao em 05/07/2024 às 20:50

Quem boicotou o cara foi o Augusto Melo que fechou com ele e nem respondeu mais o cara, se for ver a maioria prefere ele a volta do Carille.

Foto do perfil de Don Ramón

Ranking: 2.100º

Don 1.819 posts

@breno-gabriel-streg2 em 05/07/2024 às 20:48

Relaxa, Zidane tá no livre no mercado e a New Fiel Lacradora espera de coração que ele aceitaria vir em São Paulo pegar ônibus pra treinar o Hugo.