Big Boy
Com o Ramon já seria difícil, agora Carille vem só pra rachar a multa e um pedaço do salário.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos que boicotaram Ramon Diaz
Em resposta ao tópico:
A fiel mimimi não queria o Ramon Diaz esperando que trouxessem o Klopp, se contentem agora com o mister retranca Fábio Carille.