Leandro Roxo
Ainda bem... O cara fez um trabalho mediano no Vasco, vocês não tem memória ou não vêem futebol, o Vasco só não caiu ano passado pq o Santos perdeu o último jogo, se o Santos tivesse ganho o Vasco teria caído, sai fora.. Luxemburgo Argentino...só pq abla
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos que boicotaram Ramon Diaz
Em resposta ao tópico:
A fiel mimimi não queria o Ramon Diaz esperando que trouxessem o Klopp, se contentem agora com o mister retranca Fábio Carille.







