Vitor C.
Quem boicotou o cara foi o Augusto Melo que fechou com ele e nem respondeu mais o cara, se for ver a maioria prefere ele a volta do Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos que boicotaram Ramon Diaz
Em resposta ao tópico:
A fiel mimimi não queria o Ramon Diaz esperando que trouxessem o Klopp, se contentem agora com o mister retranca Fábio Carille.


