x
Fórum do Corinthians

Direito sagrado do trabalhador: Receber o que foi combinado!

Foto do perfil de DD

Ranking: 1.788º

Dd 2.111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/07/2024 às 14:46
Por DD (@dark-side1)

Mosquito é um jogador medíocre? Sim! Mas pra esse elenco medíocre pode fazer falta ainda mais na situação que estamos! Porém está no direito dele e parabéns aos envolvidos! Rumo a série B.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jotinha

Jotinha 29 posts

@jmelo10 em 03/07/2024 às 15:02

Tinha o direito de sair ano passado com 11 meses de salário atrasado e não saiu?

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.521 posts

@daniel.santos.fernan em 03/07/2024 às 14:51

Machucado, 11 meses atrasado e contrato que ia expirar e nada fez.

Renovou, a pendência foi diminuída e esperou ouvir sobre acerto de patrocinadores para agir.

Renovou, se ferrou!

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 03/07/2024 às 14:51

Dever de jogar bola também. Mó perna esse cara

Publicidade

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 03/07/2024 às 14:51

Ano passado ele não se incomodava com atrasos, interessante né

Foto do perfil de Fernando Ferreira

Fernando 112 posts

@fernando.ferreira43 em 03/07/2024 às 14:49

É direito do jogador sim, mas porque só agora? Ano passado ninguém pediu recisão.
A diretoria passada atrasou 11 meses

Foto do perfil de Fabiano Pereira

Ranking: 2.621º

Fabiano 1.441 posts

@fabiano5481212 em 03/07/2024 às 14:48

A diretoria do Corinthians tá perdidinha, não sabe quem pagar primeiro, de quem cobrar primeiro, quem vender primeiro...