Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jmelo10 em 03/07/2024 às 15:02
Tinha o direito de sair ano passado com 11 meses de salário atrasado e não saiu?
@daniel.santos.fernan em 03/07/2024 às 14:51
Machucado, 11 meses atrasado e contrato que ia expirar e nada fez.
Renovou, a pendência foi diminuída e esperou ouvir sobre acerto de patrocinadores para agir.
Renovou, se ferrou!
@matheus.borges9 em 03/07/2024 às 14:51
Dever de jogar bola também. Mó perna esse cara
Publicidade
@diegoagomes em 03/07/2024 às 14:51
Ano passado ele não se incomodava com atrasos, interessante né
@fernando.ferreira43 em 03/07/2024 às 14:49
É direito do jogador sim, mas porque só agora? Ano passado ninguém pediu recisão.
A diretoria passada atrasou 11 meses
@fabiano5481212 em 03/07/2024 às 14:48
A diretoria do Corinthians tá perdidinha, não sabe quem pagar primeiro, de quem cobrar primeiro, quem vender primeiro...