x
Fórum do Corinthians

Olha ai o Félix Torres...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2024 às 08:27
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

O cara não fez nenhuma falta mesmo sendo o jogador com mais ações defensivas no jogo e também com mais desarmes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Santos

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

@caio.santos2k22 em 01/07/2024 às 08:31

Esse aí não joga nada, bom é o Caetano e GH

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 01/07/2024 às 10:09

Mas segundo uns aqui e uns 'especialistas' Corinthianos ele é fraco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 1.599º

Raphael 2.342 posts

@raphael.traves1 em 03/07/2024 às 03:18

Jajá chega um west ham ou Forest da vida pra levar por uns trocados

Foto do perfil de Jared Ribeiro

Ranking: 6.346º

Jared 456 posts

@jared.ribeiro1 em 03/07/2024 às 02:33

Aqueles dois lances de pênalti que ele estava envolvido (que não foram pênaltis mesmo), aqui no Brasil devido a arbitragem horrível que nós temos, seriam marcados os pênaltis e ele seria sacrificado, escorraçado pela torcida.

Foto do perfil de William Lupino

Ranking: 8.407º

William 287 posts

@william-lupino em 02/07/2024 às 08:16

Legal... Aí chega no Corinthians só faz sic não ganha uma dividida perde todas bolas pelo alto... Só chego a conclusão que esses cara não querem nada no Corinthians... Igual o James Rodríguez na seleção da Colômbia nossa é craque do jogo toda hora... Baixa o Zinedine Zidane no infeliz ele acaba com o jogo... Chega no São Paulo hummm ai é aquilo que todo mundo ve...

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 02/07/2024 às 06:36

Que o Equador seja eliminado na próxima fase!

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 02/07/2024 às 00:20

Tá fazendo uma baita falta.

Foto do perfil de Léo P.

Ranking: 2.124º

Léo 1.787 posts

@leo.pedro.ribeiro em 01/07/2024 às 23:59

Zagueiro fraco. Tão ruim como os demais

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 01/07/2024 às 21:00

Ué, mas quem manja mesmo é o fórum.

Foto do perfil de Vinicius Caian De Oliveira Silva

Ranking: 4.763º

Vinicius 688 posts

@vinicius.caian.de.ol em 01/07/2024 às 19:49

Revejam o contrato dele, se não sai de graça