Caio Santos
Esse aí não joga nada, bom é o Caetano e GH
em Bate-Papo da Torcida > Olha ai o Félix Torres...
Em resposta ao tópico:
O cara não fez nenhuma falta mesmo sendo o jogador com mais ações defensivas no jogo e também com mais desarmes
Esse aí não joga nada, bom é o Caetano e GH
em Bate-Papo da Torcida > Olha ai o Félix Torres...
O cara não fez nenhuma falta mesmo sendo o jogador com mais ações defensivas no jogo e também com mais desarmes
@paulo.silva47 em 02/07/2024 às 00:19
O problema desse cara, é que tem que segurar a bucha lá atrás em um time desorganizado e sem força de combate no meio campo. Antônio Oliveira afunda Raniele entre os zagueiros e a frente da área fica sem ninguém. O cara é um dos melhores zagueiros da América e aqui é chamado de bagre. Só no Corinthians acontece essas bizarrices.
Última resposta há 21 segundos por Felipe Felipe Felipe
29respostas
Última resposta há 1 minuto por Pedro Gomes Martinez
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Rodrigo Galli
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
97votos
Criado há 3 minutos por Silvano
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Magno Amoreira
38respostas
Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd
4respostas