x
Fórum do Corinthians

Quanta coincidência! (Ou massa de manobra? )

Foto do perfil de Vitor Pereira

Ranking: 7.638º

Vitor 338 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2024 às 14:27
Por Vitor Pereira (@vitor.pereira31)

Quanta coincidência! (Ou massa de manobra?)

Me expanta e muito, justo no momento político mais frágil do Augusto, com o time na zona de rebaixamento, nas páginas policiais, visitas das organizadas no CT e na sede social com um grande clássico em vista e um treinador atacando a própria diretoria e seu elenco, justo nesse momento e no dia seguinte surgem, quase que no mesmo momento as noticias que fechamos o acordo de TV e estamos nos aproximando do MASTER com valores parecidos ou iguais com a BET anterior, ou o Augusto deu muita sorte agora e foi uma grande de uma coincidência, ou ele está começando a aprender a jogar esse jogo que a R&T fez por anos (no caso deles, anunciavam um pereba qualquer no primeiro sinal de turbulência, além de terem empresários e imprensa a seu favor), a tal da 'massa de manobra'.

Não se enganem, estou tão feliz quanto qualquer um com as noticias boas, só achei bem estranho mesmo.

SALVEM O CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas De Moura Veloso

Douglas 128 posts

@douglas.de.moura.vel em 30/06/2024 às 11:56

Depois desse comentário, tenho certeza que você é aliado ou perfil fake da equipe do Duílio e R&T. Para fazer esse tipo de comentário só pode...

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 30/06/2024 às 11:02

Ninguém fecha patrocínio do dia pra noite, é claro que ele poderia estar esperando uma oportunidade melhor ou até mesmo achando que dava pra conseguir mais, ele viu o tempo passar e a pressão aumentar e acabou adiantando as coisas...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 30/06/2024 às 19:56

Estranho é escrever uma besteira dessa.

Ou você quer o clube crescer ou torce para ele cair. Ser corintiano é desejar sempre o melhor agora um comentaria que seria da hora era questionar os torcedores que foram no PJ fazer bagunça enquanto a diretoria passada deixou um rombo e ninguém foi atrás. Estão de.boa e fazendo de tudo pra prejudicar o clube a última foi uma suposta ameaça da globo. Agora o engraçado que o atual diretoria não tem nada a ver e a antiga além de estar queima deve ter o rabo preso

Foto do perfil de Cade O Dinheiro Do Clube

Cade 79 posts

@cade-o-dinheiro-do-c em 30/06/2024 às 12:53

Parceiro, isso acontece a todo instante na política em todos os países. Quando tem uma grande coisa ruim acontecendo fazem algo para que esquecemos o ruim e focamos no bom momentâneo.

Foto do perfil de Rubens Vaz

Ranking: 2.993º

Rubens 1.226 posts

@rubino.guella em 30/06/2024 às 11:33

Vai Corinthians

Foto do perfil de Erenildo Ferreiracruz

Ranking: 6.483º

Erenildo 442 posts

@erenildo.ferreiracru em 30/06/2024 às 10:51

Se você quer entrar numa cocheira sem ser notado, tem que Cheirar a?, kkkk...

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 30/06/2024 às 08:11

Não sei, soa estranho esse patrocínio, a gente já viu com a vaidebet o que aconteceu

Foto do perfil de Palmeiry Amor Semfim

Palmeiry 6 posts

@palmeiry-amor-semfim em 30/06/2024 às 08:01

Bom dia como é bom ser corinthiano e diferente de todos e de tudo é um time que acolhe todos com amor,