x
Fórum do Corinthians

Ninguém ainda fez as contas? Dificilmente vamos escapar do Rebaixamento

Foto do perfil de OSEAS

Ranking: 6.469º

Oseas 444 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2024 às 12:06
Por OSEAS FRANCISQUINI PAN (@oseaspan)

É só ver os outros anos a 12ª rodada, quase ninguém escapa do rebaixamento com essa pontuação que estamos.

Temos que ganhar no mínimo agora umas 10 partidas, só com muita fé agora!

é melhor guardar todo dinheiro para 2025!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Geziel Nunes

Ranking: 3.945º

Geziel 883 posts

@geziel.nunes em 28/06/2024 às 12:25

Mano se tem que analisar a tabela, o Corinthians esta a 3 pontos do 13 colocado que e o Criciúma e 7 do 12 juventude, se o time otmar vergonha na craa e fazer umas 4 vitórias seguidas ou pelo menos 3 vitórias, a tabela muda completamente... Agora se virar o turno nessa pegada ai já era mesmo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.196 posts

@marcio.rodrigues19 em 28/06/2024 às 13:01

Precisa começar a vencer... Simples

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.022 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 28/06/2024 às 13:01

Precisa ganhar no mínimo 12 de 26 jogos restantes

Foto do perfil de Wesley Monteiro Cardoso

Ranking: 4.643º

Wesley 710 posts

@wesley.monteiro.card em 28/06/2024 às 12:36

Você acha que o Fluminense e grêmio vão cair?

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 953º

Jv 3.739 posts

@timaopibi em 28/06/2024 às 12:36

Esse ano acredito que teremos a nota de corte mais baixa dos últimos anos...

Publicidade

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.388 posts

@henrique.garcia5 em 28/06/2024 às 12:35

Temos 9 pontos em 12 jogos. Mas vamos considerar 13 com a derrota no Derby.

Em 2023, Corinthians tinha 12 pontos em 13 jogos (escapou). Goias (11, caiu), América (9, caiu), Coritiba (7, caiu) e Vasco (9, escapou). Santos (13) caiu.

Em 2022, o lanterna a essa altura tinha 10 pontos.

No Z4 tinha Juventude (10, caiu), Fortaleza (10, foi pra pré Liberta), Cuiabá (13, escapou) e Goias (14, escapou).

Então ainda tem chão, basta melhorar porque alguns times com certeza irão piorar

Foto do perfil de Danilo Nogueira

Ranking: 162º

Danilo 12.143 posts

@thedanilo27 em 28/06/2024 às 12:26

Com esse elenco e com esse treinador, o rebaixamento é muito provável. Mas ainda tem tempo de reverter isso.

Foto do perfil de Eliseu Rodrigues Cubas

Ranking: 2.635º

Eliseu 1.427 posts

@eliseu.cubas em 28/06/2024 às 12:23

Só ganhamos uma até agora e teremos que ganhar pelo menos 10 partidas e empatar pelo menos outras 6 partidas, isso contando que quase perdemos do Cuiabá em casa e fomos salvos pelo Donele.