x
Fórum do Corinthians

Vocês já estão começando a se preparar?

Foto do perfil de Charles

Ranking: 3.942º

Charles 883 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2024 às 16:15
Por Charles Willians dos Santos Mendonça (@charleswillians)

Meus amigos...

Olhando a situação atual do clube, com guerras politicas, problemas financeiros, time não joga nada e após essa entrevista horrível do pardal Oliveira e mesmo assim a diretoria mantendo a comissão técnica, estou começando a aceitar que esse ano não escapamos de cair a não ser que aconteça um verdadeiro milagre.

Estou com aquele sentimento de perda de um ente querido, começando a me conformar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vô Lino

Ranking: 2.278º

1.667 posts

@zica.fiel em 27/06/2024 às 17:10

Mão vamos cair,

Foto do perfil de Adriano Barbosa Dos Santos

Ranking: 3.596º

Adriano 982 posts

@adriano-barbosa-dos1 em 27/06/2024 às 17:09

Sim. O Corinthians tá seguindo os passos da Portuguesa.

Tá acabando.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 109º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 27/06/2024 às 17:09

Estou na mesma vibe

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Santos

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

@rogerio3 em 27/06/2024 às 17:07

Já estou acompanhando a série B e vou dizer uma coisa...

Com o Toinho de técnico a gente não sobe e periga cair para a C

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 27/06/2024 às 16:51

Se for rebaixado, aí vai a falência. Vai arrecadar quase nada na série b.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 27/06/2024 às 16:38

Eu já aceitei o fato, a Cruzeirada é uma questão de tempo. Já passou raspando várias vezes, mais vai rolar, a última chance era com essa derrota da R&T mas acabou sendo pra alguém do mesmo perfil.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.417 posts

@gabriel1709 em 27/06/2024 às 16:28

Já aceitei, eu assisto os jogos só pq sou trouxa