x
Fórum do Corinthians

Que baixaria, o número é da loja da filha do Augusto Melo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Doutor

Ranking: 300º

Doutor 8.763 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2024 às 09:46
Por Doutor Corinthians (@doutor.corinthians)

Como que pode o clube ter tanta gente nojenta assim, mexer com a filha do cara.

Passaram tantos da R&T e nunca ficamos sabendo de nada da família deles.

Agora ficam envolvendo familiares do cara, que lixo essa oposição. Imagina comandar o clube cheio de vermes loucos pra voltarem a cena do crime…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedro Z

Ranking: 8.990º

Pedro 255 posts

@pedro.zanetti em 22/06/2024 às 09:48

R&T bandidos da pior espécie

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Marcio Furlani Pinheiro

Ranking: 4.288º

Jose 789 posts

@jose-marcio-furlani- em 22/06/2024 às 11:09

... Galera desculpem minha ignorância, o que é R&T?

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 22/06/2024 às 11:04

Quando xingam ou mexem com a família do jogador a torcida já fica pistola. Mas com a do Augusto, ele merece ne? Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 22/06/2024 às 10:59

O nome disso é formação de quadrilha

Publicidade

Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.162º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 22/06/2024 às 10:43

Estão loucos para voltarem pra cena do crime.

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.724 posts

@luis.carlos.coringao em 22/06/2024 às 10:10

Como assim? Usaram o número para criar um zap falso, ou foi o Augusto Melo que usou o número da própria filha? A polícia já revelou algo?

Foto do perfil de Carlos Danillo De Figueiredo Abrantes

Ranking: 1.772º

Carlos 2.124 posts

@carlos.danillo.de.f1 em 22/06/2024 às 09:55

Aí a bandidagem é grande.