Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luiz-fernando-camarg em 09/06/2024 às 22:39
Amadores incompetência demais pra competir com empresas hoje.
@marco.moiron em 09/06/2024 às 23:49
Acho que falta de dinheiro até pra repor material esportivo (ainda que seja fornecido).
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.molina.medina em 11/06/2024 às 16:29
Na Corinthians TV tem um vídeo mostrando o processo de preparo das camisas para os jogos. Eles recebem as camisas 'limpas' da Nike e fazem a estampa dos patrocinadores, nome e número em dias próximos dos jogos. Isso para o masculino, as outras categorias não explicaram, mas devem fazer uma quantidade maior com antecedência.
Então, muito provavelmente, o time masculino não vai entrar com patrocínio master no jogo de hoje.
@cassio121910 em 11/06/2024 às 09:54
Era o que tinha de uniforme, queria que jogassem como?
Peladas?
@improta em 11/06/2024 às 09:53
Não sei se vocês assistiram a entrevista ontem: O patrocínio master paga o mês ADIANTADO.
Desta forma, entendo que o mês de junho está pago. Inclusive acredito que o masculino vai jogar até o final do mês com o esse ex patrocinador.
@jr.jr1 em 11/06/2024 às 09:39
Burrice é quem assiste essa várzea de “futebol feminino” kkkkkkkkkkkk
Publicidade
@eduardo.vieira.de.so em 11/06/2024 às 09:36
Burrice, Incompetência e amadorismo.
Lembrando que o time de futsal também jogou com esse lixo estampado na camisa.
@andre.nicola em 11/06/2024 às 07:10
Oxxi não e só arrancar.. Tem que pedir uniforme novo para todas as categorias e isso leva um certo tempo. Vocês vivem em um mundo paralelo.. Esse aí deve ouvir áudio no WhatsApp na última velocidade
@carlos.timao10 em 10/06/2024 às 22:07
Pior são as antas mostrarem a camisa...kkk
@polo12 em 10/06/2024 às 11:32
Leva tempo pra trocar os uniformes mesmo. Normal
Mas eles deveriam pelo menos colocar um 'adesivo' ali para cobrir