x
Fórum do Corinthians

As brabas jogam derby exibindo patrocínio master

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de David

David 39 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2024 às 22:23
Por David Rogério Ferreira (@canoa)

as brabas jogam derby exibindo patrocínio master.

Indignado aqui! Não dá pra identificar se ingenuidade, burrice, falta de profissionalismo ou incompetência. Timão faz clássico contra o maior rival estampando ainda a marca da patrocinadora traíra.
Me diz aí gente, vocês acham que é burrice ou incompetência?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 994º

Luiz 3.605 posts

@luiz-fernando-camarg em 09/06/2024 às 22:39

Amadores incompetência demais pra competir com empresas hoje.

Foto do perfil de Marco Moiron

Ranking: 1.114º

Marco 3.294 posts

@marco.moiron em 09/06/2024 às 23:49

Acho que falta de dinheiro até pra repor material esportivo (ainda que seja fornecido).

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 189º

Daniel 11.370 posts

@daniel.molina.medina em 11/06/2024 às 16:29

Na Corinthians TV tem um vídeo mostrando o processo de preparo das camisas para os jogos. Eles recebem as camisas 'limpas' da Nike e fazem a estampa dos patrocinadores, nome e número em dias próximos dos jogos. Isso para o masculino, as outras categorias não explicaram, mas devem fazer uma quantidade maior com antecedência.

Então, muito provavelmente, o time masculino não vai entrar com patrocínio master no jogo de hoje.

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.410º

Cássio 1.574 posts

@cassio121910 em 11/06/2024 às 09:54

Era o que tinha de uniforme, queria que jogassem como?

Peladas?

Foto do perfil de Improta 82

Ranking: 4.516º

Improta 737 posts

@improta em 11/06/2024 às 09:53

Não sei se vocês assistiram a entrevista ontem: O patrocínio master paga o mês ADIANTADO.

Desta forma, entendo que o mês de junho está pago. Inclusive acredito que o masculino vai jogar até o final do mês com o esse ex patrocinador.

Foto do perfil de Jr Jr

Ranking: 844º

Jr 4.158 posts

@jr.jr1 em 11/06/2024 às 09:39

Burrice é quem assiste essa várzea de “futebol feminino” kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 11/06/2024 às 09:36

Burrice, Incompetência e amadorismo.

Lembrando que o time de futsal também jogou com esse lixo estampado na camisa.

Foto do perfil de André Nicola

Ranking: 450º

André 6.600 posts

@andre.nicola em 11/06/2024 às 07:10

Oxxi não e só arrancar.. Tem que pedir uniforme novo para todas as categorias e isso leva um certo tempo. Vocês vivem em um mundo paralelo.. Esse aí deve ouvir áudio no WhatsApp na última velocidade

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.690 posts

@carlos.timao10 em 10/06/2024 às 22:07

Pior são as antas mostrarem a camisa...kkk

Foto do perfil de Polo 12

Ranking: 1.594º

Polo 2.355 posts

@polo12 em 10/06/2024 às 11:32

Leva tempo pra trocar os uniformes mesmo. Normal

Mas eles deveriam pelo menos colocar um 'adesivo' ali para cobrir