Eduardo Souza
Burrice, Incompetência e amadorismo.
Lembrando que o time de futsal também jogou com esse lixo estampado na camisa.
em Bate-Papo da Torcida > As brabas jogam derby exibindo patrocínio master
Em resposta ao tópico:
Indignado aqui! Não dá pra identificar se ingenuidade, burrice, falta de profissionalismo ou incompetência. Timão faz clássico contra o maior rival estampando ainda a marca da patrocinadora traíra.
Me diz aí gente, vocês acham que é burrice ou incompetência?

