Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jr22forte em 08/06/2024 às 07:14
Isso está mais do que evidente. Mais uma vez sem tirar a culpa de todos envolvidos. Mais esses abutres foram sujos. Fizeram no léu ver um contrato absurdo financeiramente eles não tinha cacife pra bancar. Até porque a visibilidade não se refletiu em números na casa de aposta. Na primeira chance zarparam. Se eles tivessem lucro com a parceria. Nunca que saiam
@ricardo.ribeiro43 em 08/06/2024 às 06:53
Os caras tem 120 milhões por ano pra dar em um clube em patrocínio, você já imaginou quanto eles faturavam antes? E por mais que com esse patrocínio a empresa ganhe mais, você arriscaria o nome da sua empresa vendo todo dia em páginas policiais? Não vamos desviar a culpa do negócio.