x
Fórum do Corinthians

Vai de Bet? Não Vai sua Besta

Foto do perfil de Carlos Emple

Carlos 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2024 às 02:46
Por Carlos Emple (@carlos-emple)

É claro que essa situação envolvendo o repasse e a intermediação precisa ser esclarecida e se for o caso que se punam os culpados, porém, não consigo deixar de pensar que a Vai de Bet - que teve um crescimento gigantesco com o Corinthians, maior que talvez projetava - num pensamento pequeno se aproveitou da situação para zarpar fora... Para mim é o que parece. Sem contar toda a oposição não somente ao Augusto, mas principalmente OPOSIÇÃO AO CORINTHIANS QUE VEM SENDO FEITA, ONDE EM BUSCA DE PODER ESTÃO DETONANDO O CLUBE PARA DEPOIS surgirem como os salvadores.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Forte

Ranking: 4.332º

Pedro 776 posts

@jr22forte em 08/06/2024 às 07:14

Isso está mais do que evidente. Mais uma vez sem tirar a culpa de todos envolvidos. Mais esses abutres foram sujos. Fizeram no léu ver um contrato absurdo financeiramente eles não tinha cacife pra bancar. Até porque a visibilidade não se refletiu em números na casa de aposta. Na primeira chance zarparam. Se eles tivessem lucro com a parceria. Nunca que saiam

Foto do perfil de Ricardo Ribeiro

Ranking: 1.707º

Ricardo 2.196 posts

@ricardo.ribeiro43 em 08/06/2024 às 06:53

Os caras tem 120 milhões por ano pra dar em um clube em patrocínio, você já imaginou quanto eles faturavam antes? E por mais que com esse patrocínio a empresa ganhe mais, você arriscaria o nome da sua empresa vendo todo dia em páginas policiais? Não vamos desviar a culpa do negócio.